Estacionei há porta da minha casa, sai do carro em direção há porta do lugar onde Louis se encontrava, ele estava muito ferido a sua cara estava cheia de hematomas, coloquei as minhas mãos em volta de sua cintura e ajudei-o a sair, já cá fora tranquei o carro, e coloquei os meus braços em volta do tronco de Louis, pois ele mal se conseguia mover... Ao entrarmos, levei o Louis directamente para o meu quarto, para que ele se pudesse deitar, pois ele de pé já não se aguentava, deitei-o na minha cama, com algum cuidado... Depois de deitar o Louis, coloquei a minha mala em cima da minha secretária, despi o bluzer e coloquei-o na cadeira, puxei as mangas da minha camisa vermelha para cima, dirigi-me há casa de banho para buscar a mala dos primeiros socorros... Quando me dirigi a Louis reparei que estava de olhos fechados, assustei-me pois não sabia a gravidade dos seus ferimentos...
-Louis?- sussurrei assustada
-Hum?- perguntou ele com dor
Sentei-me a seu lado e comecei a observar cada ferida que tinha- Louis o que é que te aconteceu?
-Nada... - respondeu ele abrindo os seus lindos olhos azuis
-Tu estás ferido, estás a sangrar, tu mal te aguentas em pé Louis, por favor, o que é que te aconteceu?- perguntei preocupada
-Ana, eu preciso só de descansar, não me faças perguntas, por favor...
Assenti, enquanto cuidava com todo o carinho das suas feridas que estavam instaladas em toda a sua cara, ao passar com o algodão ensopado em água oxigenada, sentia o olhar doloroso de Louis, implorando que parasse com aquilo... Não podia parar pois ele tinha que ser cuidado já que não fomos ao hospital pela sua teimosia ao menos tinha que prevenir que não ficasse com sequelas, desinfectei cada uma das suas feridas, o lábio de Louis estava arrebentado, as suas bochechas estavam amassadas, o seu olho esquerdo estava ferido, cobria assim as suas lindas íris azuis... Ao tratar da sua cara, tentei perceber se ele tinha mais algum ferimento no resto do corpo, devagar retirei a sua t-shirt preta... Não tinha ferimentos, acho que aquilo que ele sentia era apenas dor, de algum tipo de impacto que o seu abdómen possa ter sofrido...
Passei a minha mão sobre a sua testa- Oh Louis o que é que te aconteceu? Eu estou muito preocupada contigo
-Estou cansado- respondeu ele perdendo o fôlego há medida que ia falando
-Não queres tomar um banhinho, e assim descansas melhor?- perguntei
-Pode ser, mas eu não tenho forças para tomar banho sozinho...
-Não te preocupes que eu ajudo-te... Anda comigo!- tranquilizei Louis
Liguei a água quente, apanhei o meu cabelo em forma de coco, ajudei Louis a despir-se há medida que a água aquecia, via-se no olhar dele, que ele estava desamparado, triste, dorido, senti pena, e por momentos pensei que talvez aquilo fosse causado por mim... Ajudei-o a entrar na banheira, ele mexia-se mas... com imenso custo, e soltava por vezes gemidos de dor, comecei por passar a agua quente no seu cabelo de forma cuidada, e em todo o seu corpo, os meus dedos percorriam todo o seu corpo de forma delicada, lavei o seu cabelo, lavei o seu corpo, e vi a água a sair cada vez mais escura, como se todo o desespero e a dor dele desaparecesse daquela forma... Nenhum de nós falou, acho que nenhum de nós tinha palavras para explicar o que sentia naquele momento... Terminado o duche, levei Louis para a minha cama, dei-lhe uma roupa nova, dei-lhe uma camisola dele que eu havia guardado nos tempos em que ele dormia em minha casa, ele vestiu-se e deitou-se... Gentilmente passei um creme na sua cara de modo a que as feridas podessem sarar mais rápido, penteio-o, e tapei-o com a minha manta... Observei-o sentada há sua frente numa cadeira, observei cada movimento dele, a forma tranquila como se deixou dormir, os movimentos que fazia enquanto dormia... Coloquei as mãos na minha cara, eu tinha há minha frente o Louis Tomilinson, e tinha-o em pedaços... Levantei-me e desci, até há cozinha preparei-lhe uma sopa e procurei alguns medicamentos, pois tinha medo que Louis estivessem com febre.... O meu telefone tocou entretanto corri de imediato até ao meu quarto, pois era ai que ele se encontrava, e apercebi-me que o som do meu telemóvel não o tinha acordado, desci até há sala e atendi....
YOU ARE READING
I used to know you
FanfictionTudo na nossa vida é perfeito até algo em contrário, Ana tinha o grande sonho da música e abandona tudo para o conseguir , será que irá valer a pena? Apaixona-se pela primeira vez, pelo o homem que ela considera ser o homem da vida dela, Louis tomil...