Eu nunca irei passar de um amigo?

32 1 0
                                    

P.O.V Ana 

-Louis? - perguntei assustada

-Sim, Ana sou eu...

-Está tudo bem?

-Mais ou menos e tu?

-Comigo, tem estado tudo na mesma...

-Ahhh... então e como estão a correr as coisasai em Portugal?- perguntou ele mais alegre

-Está tudo bem, tenho estado com a minha família e amigos...- respondi- E tu como estão em coisas em Doncaster?

-Também está tudo na mesma, tenho aproveitado para estar com a minha família... e tem estado a correr tudo muito bem...

-Mas.... ligaste-me porque?- perguntei curiosa

-Eu... tenho algo para te perguntar e queria falar contigo também... apenas porque sim- respondeu Louis nervoso

-Pergunta!

-Ana... eu tenho sentido tanto a tua falta....

-Louis... tu... já sabes como me sinto...- interrompi

-Deixa-me acabar e depois podes dizer tudo o que quiseres...- simplesmente assenti- Eu tenho sentido muito a tua falta, tenho sentido falta do teu sorriso, do teu olhar, do teu jeito meio tonto, do teu cheiro, dos teus carinhos, dos teus beijos... Eu sinto falta de tudo Ana, eu sinto falta de nós, tu não sabes como eu me tenho sentido desde que acabámos, não tenho sido o mesmo, aliás aquele Louis que conheceste nunca mais o voltei a ser o mesmo, porque tu quando te foste embora levaste a melhor parte de mim... Eu ainda acredito em nós Ana, e eu queria saber se... Tu ainda acreditas?

Ouvir Louis, a dizer todas aquelas coisas, foi como sentir facas as espetarem-se nas costas, tudo o que eu mais temia aconteceu, vê-lo sofrer por mim, sentir que o nosso amor ainda não tinha sido esquecido por ele, mas eu não podia responder que ainda acreditava em nós porque neste momento eu nem em mim própria acredito, não posso acreditar em nós... e também não sei se quero...

-Lou, nós acabamos por alguma razão... Lembras-te de eu te dizer que estou confusa, lembras-te de todas as outras coisas que eu te disse, eu não tenho neste momento uma resposta para ti Lou e também não te posso dizer neste momento que te amo como te amava, tu sabes que o meu coração terá sempre um lugar especial para ti, mas neste momento eu não posso dizer que ele te pertença por completo – respondi nervosa

-Mas... o que é que aconteceu? Nós gostávamos tanto um do outro! O que é que mudou?- perguntou Louis irritado

-Eu mudei, tu mudaste, nós mudamos! Foi isso que aconteceu... E os meus sentimentos por ti também foram mudando Louis...

-Mas como mudando se tu nem há um mês me dizias que me amavas? O que é que aconteceu a isso? Simplesmente deixaste de me amar do nada? Foi um dia que acordaste de manhã e esqueceste tudo foi?- perguntou Louis desiludido

-NÃO!-gritei- Eu estou confusa Louis, entende isso! Eu neste momento não sei o que sinto, eu preciso de espaço e por isso é que vim para Portugal para estar sozinha, para pensar sobre tudo!

-Tu sentes algo por ele não sentes?- insistiu Louis

-Por ele?... Por ele quem?- perguntei nervosa e confusa

-Pelo o Harry! Desde que o vosso estúpido beijo aconteceu, tu nunca mais fostes a mesma comigo, e foi apartir dai que começaste a ter dúvidas sobre o nosso namoro, sobre o que sentias por mim....

Respirei fundo- Louis, não foi um estúpido beijo! E nós acabamos foi por nossa culpa não por um beijo! Lembras-te dos ciúmes que tiveste, lembraste da gritaria que fizeste quando apenas queria falar contigo sobre o que tinha acontecido? Tu não quiseste falar comigo... Depois é que conversamos e resolvemos acabar e tu concordaste, eu não percebo porque é que agora me estás com essas perguntas todas...

I used to know youWhere stories live. Discover now