Só mais uma noite. É só mais uma noite. É só mais uma noite onde sinto saudades dele, é só mais uma noite que voltarei a ficar sem chão, é só mais uma noite que durmo sozinha, e é só mais uma noite que peço ao lado dele. Os meus amigos, dormem quando chego a casa, Drew deitado no sofá, e Ana Sofia no seu quarto com a porta meio aberta, sei que não gosta muito de dormir com a porta fechada mas deve ter ficado assim por causa de Drew.
Subi até ao meu quarto. Despi o meu vestido, e retirei a maquilhagem, vesti o meu pijama e envolvi o meu corpo nos lençóis, senti mais uma vez o cheiro dele, ainda na noite anterior tínhamos sido felizes aqui, mas parece que volta sempre tudo ao mesmo destino.
- Hey dorminhoca! – interrompeu Ana Sofia
- Desculpa acordei-te? – sorri-lhe sentando-me na cama colocando a almofada nas minhas pernas
- Não, até porque eu dei conta de chegares porque o Drew não pára de tossir… - refilou ela Então ficaste na casa do Harry?
- Não… - respondi tentando evitar as lágrimas que enchiam os meus olhos
- Ana? Estás a chorar? – perguntou ela sentando-se ao meu lado – O que é que se passou?
- Nada, só te peço que hoje não me faças perguntas, nem me obrigues a explicar-te o que aconteceu… O que aconteceu, já não volta atrás e eu só preciso de dormir – pedi-lhe carinhosamente
- Está bem, já sabes se precisares de alguma coisa chama-me até porque estarei acordada – riu-se referindo-se ao tossir de Drew
Até manhã.
Sonhei contigo, sonhei com os nossos momentos felizes, sonhei com as nossas gargalhadas, sonhei com o teu olhar e conjuguei-o com o meu sorriso. Perdi-me nas tuas tatuagens e toquei-te as minhas baladas, promete-me que só serás um amigo daquela que te tentar roubar o coração.
Eram 10h da manhã, voltei a apagar a mensagem… Porque é que continuo a insistir a carregar nestas letras, e a conjugar estes verbos, porque é que continuo a insistir neste problema sem resolução. Enquanto me levantava e calçava as pantufas ouvi uma voz familiar. Mãe?
Desci a correr as escadas e lá estava ela, sorrindo com uns olhos mel abertos e emocionados. Corri até ela, e foi onde as emoções tomaram conta de mim, chorava não só por ter saudades do carinho dela, ter saudades de que alguém me segurasse e me prometesse que estaria tudo, mas também chorava por ele. Não poderia evitar, acho que o abraço da minha mãe era mais que uma terapia para mim. Limpei as lágrimas, e sorri-lhe ajudei-a com as malas, enquanto Ana Sofia, preparava o pequeno-almoço. Drew sorria para a minha mãe parecia que tinha visto um fantasma. Sorrimos todas, do seu acto.
- Mãe? O que é que estás fazer aqui em Londres? – perguntei chocada
- Então, vim fazer-te uma surpresa, desculpa não te conseguido chegar mais cedo mas só consegui mesmo apanhar o avião hoje e porque o teu amigo também não conseguiu arranjar avião para toda a família…
- Amigo? Surpresa? Mãe explica-me melhor as coisas se faz favor – disse-lhe enquanto nos sentávamos para tomar o pequeno almoço, sentei-me ao lado da minha mãe e Ana Sofia sentou-se há minha frente ao lado de Drew
- Um amigo teu ligou-nos um dia antes de tu fazeres anos, ele tinha um sotaque muito acentuado, mas ele falava inglês e eu não entendi muito bem por isso disse-lhe para falar com a tia que é mais entendida na matéria e então foi ai que ele nos explicou que tu tinhas saudades nossas, e que estavas muito triste e ele queria fazer-te a surpresa de nós virmos ter contigo… mas o avião não tinha reservas para todos , então só pude vir eu – concluio a minha mãe dando uma garfada no bolo de chocolate
YOU ARE READING
I used to know you
FanfictionTudo na nossa vida é perfeito até algo em contrário, Ana tinha o grande sonho da música e abandona tudo para o conseguir , será que irá valer a pena? Apaixona-se pela primeira vez, pelo o homem que ela considera ser o homem da vida dela, Louis tomil...