Mais um dia acordo mais cansada do que quando fui dormir. Trabalhar a madrugada inteira nunca era fácil. Levanto da cama me espreguiçando. O colchão não era ea coisa mais confortável do mundo, mas era o que tínhamos e eu agradecia por tê-lo.
Minha pequena irmã ainda dormir. Meu maior sacrifício era não chorar depois que ela dormi, ela só tem 5 aninhos sente falta dos nossos pais. O perdemos eles num terrível acidente, nós éramos muito pobres mas não passávamos fome, e hoje só trabalho naquela maldita boate para dar o melhor para ela. Aguentando todo tipo de abuso dos clientes, tudo por amor a ela.
Vou em direção a cozinha, fazer o café da manhã para ela. Olho o relógio, já estava quase na hora dela acordar para ir à escola, quero que ela estude para não ter o mesmo futuro que eu, mesmo sendo ainda pequena, deve-se começar de cedo, não é mesmo?
Após terminar, retorno ao quarto. Ela parecia ainda mais bonita daquele jeito. O rostinho coberto pelo negros cabelos lisos e a boca parcialmente aberta, que eu achava mais fofa do mundo.
- Mimi - dou alguns beijos em seu pequeno rosto - está na hora de acordar, você não vai querer faltar na escola.
Ele abre seus pequenos olhos castanho, sou recebida por um lindo sorriso dela. Mimi era meu anjo, o remédio para qualquer dor que eu tivesse. Quando olhava para ela e a via com aquele sorriso em questão de minutos, eu me tornava o ser mais feliz nesse mundo cheio de gente ruim.
-Bom dia pequena - sorrio abraçando seu corpo.
- Bom dia, Dadá - ela retribui o abraço.
Ela me chama assim desde que começou a falar, então ficou como um apelido carinhoso e eu, simplesmente, amo quando ela me chama assim.
- Vamos levantar porquê você tem que ir a escola - pego ela no colo.
- Sim sim - fala sorrindo.
Apenas ver esse sorriso todo dia me faz sentir feliz, ela é que me dar forças para trabalhar e viver mais um dia. Quem diria que um ser minúsculo daquele me daria tanta vontade de viver.
De banho tomado, coloco o uniforme da sua escola constituído por uma saia-short, uma camiseta de mangas curtas com um símbolo da escola no lado esquerdo e nos pés um sapato preto, amarro seu cabelo castanhos em um rabo de cavalo.
Após terminar de arruma-la, fomos a mesa improvisada, tomamos nosso café da manhã. Nossa vida era simples, mas nunca faltaria amor em nenhum cômodo do nosso apartamento.
- Dadá? - questionou.
-Fale,meu amor - respondo carinhosamente levando a xícara de café a boca.
-Vou ter que ficar de novo com a vizinha ? - questiona e faz um biquinho mais fofo do mundo.
-Vai sim, sabe que eu preciso trabalhar - ela fica triste - ela não te trata bem Mimi ? - pergunto receosa. Dona flor era mesmo uma flor de pessoa, nem passaria pela minha cabeça ela ser má.
-Sim - entortou os lábios - só sinto saudades de quando morávamos como nossos pais - vejo seus olhos marejados e sinto aperto no meu coração.
- Oh meu amor, não fique assim, eles estão em um lugar bom, eu também sinto falta deles- abraço ela forte. Faz apenas 1 anos que eles se foram, talvez não fosse algo tão recente, mas nada o substituía na nossa vida.
Saímos do nosso pequeno apartamento, indo em direção ao ponto de ônibus, logo ele chega e entramos indo a sua escola.
Depois de mais ou menos meia hora, chegamos enfrente a sua escola, doe-lhe um beijo na bochecha e saio a procura de um novo emprego que seja de dia, para poder passar mais tempo com minha pequena.
Continua ??
--------'----'---------------'----'-----------------'----'--------
Aqui está um pouquinho do que virar pela frente de uma grande estória que gostem.
Bjs❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
Romance" Caminhos traçados por acontecimentos do passado" . Brenda santiago é uma mulher com um passado triste para contar. Perdendo os pais num terrível acidente, teve que criar a irmã mais nova sozinha. Sendo com única escolha trabalhar como garçonete co...