ɑ pʀɛรɛɳçɑ pʀiɳcipɑʆ

53 5 0
                                    

Acordo apressada,quase desesperada e super atrasada hoje teremos uma visita importante no bistrô o bom.
A presença da pessoa mais importante do país. Vossa majestade,Diana de Afonso 15°.
Ela é a rainha recentemente viuva,ela já havia marcado presença no bistrô alguns messes atrás,mas o assassinato de seu marido Dionísio fez com que ela mudasse os planos se Trancasse no castelo e reforçasse a guarda[...]
Mais ontem ela enviou uma carta confirmando presença no bistrô o bom,por motivos ainda desconhecido,mas isso não importa ela é a pessoa mais magnífica por sua beleza e coragem. E ao mesmo tempo mais poderosa do país .
Me visto depressa um pouco tonta ainda devido a rapidez com que me levantei,procuro meu tênis despedindo -me das minhas pantufas de pelúcia e correndo atrás do meu avental estou quase dez minutos atrasada,pois quase nem dormi pensando em como será a visita da rainha,em como tudo tem que ser perfeito.

Me desequilibro um pouco nos dois degraus de escada pela velocidade em que saio de casa,mas  sem problemas logo me levanto pego minha bicicleta ponho a sacola a qual contém meu avental, na cesta na frente da bicicleta e vou em disparada em direção ao bistrô. Mesmo quase caindo um bilhão de vezes, por causa dos ladrilhos antigos da rua,permaneci acelerando...

ɦɛʆʆɛɳɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora