ʀɛรuʆtɑɗѳ Բiɳɑʆ: a cuʆpɑ Բѳi ɱiɳɦɑ?

17 2 0
                                    

Comecei, um pouco lenta, pois não estava levando isso muito a sério, mas ele, ele me assustou, com a força que rebateu a bola, me deixando completamente sem movimento. O que rendeu no primeiro ponto.
E assim começou:

- me chamo Heitor de Afonso 2° e não gosto de você porque me sinto mal tratado, por você e traido pela minha mãe. E sem interromper sua fala, sacou a bolinha me desconcentrando mas eu consegui, rebater a tempo. Mas ele novamente, se aproveitou da minha rebatida fraca,e acertou mais um ponto .

- minha mãe, não tem andado bem ultimamente, e eu odeio isso ela ficava sempre por perto quando meu pai era vivo.
E sem parar sacou enquanto falava, mas dessa vez eu estava pronta. Dei uma rebatida forte mas especificamente, concentrei a bola no canto esquerdo e ela foi exatamente onde planejei deixando ele sem movimento algum. Eu não sabia direito como era aquele jogo mas falei.

- me chamo Helena e odeio o jeito em que você se submete a ficar sempre acima de mim, como se seus problemas fossem maiores que o mundo. Dei um saque forte concentrando a bola no meio,e ele foi pro outro lado da quadra certamente acertei o ponto.

- seus problemas nem se comparam aos meus, não haja como se fosse o último rei a governar. Saquei mais uma vez concentrando a bola no canto esquerdo novamente e novamente ponto meu.

- eu não tenho ninguém e por muito tempo me senti sozinha meu pai eu nem conheci, minha mãe morreu quando eu era criança e morei na casa dos outros até que 18 anos depois pude morar na minha casa novamente. E agora sinto como se perdesse todos, me sinto sozinha novamente, e não gosto de me sentir assim.
Dessa vez meu saque foi fraco propositalmente, caindo perto da rede, ele quase deu com a cara na rede, mas não pegou a bola e pude continuar.

- você me culpa por estar aqui, mas você me trouxe aqui e nem sabe disso, pos a culpa no meu gene forte mas você também tem um igual. Saquei mas ele ficou parado.
Eu sem entender também. Permaneceu um silêncio até, cosmos se pronunciar:_ ããã OK éé  esta ótimo por hoje, gaguejava mas sua gagueira foi interrompida por Heitor...

- como assim, a culpa foi minha?

- sim, sim, você me demitiu e a rainha Me contratou.

-não não à demiti, se por acaso esta falando do que aconteceu naquele bistrô, fique sabendo que não foi válido.

-como assim não foi válido?

- nunca é ! Uma decisão minha pra ser válida tem que ser aceita pela rainha e pelo meu irmão. Mas eles não aceitaram! Não é?
Fala se virando para cosmos.

-não, não a rainha sequer me perguntou se sua palavra era válida.

-então, porque estou aqui? Quero dizer porque a rainha me tirou de minha vida, por que me separou de minha vida!!! Falo já aumentando consideravelmente meu tom de voz.

-o que? A rainha fez o que? Fala Heitor incrédulo

-só há um jeito de saber!!!

ɦɛʆʆɛɳɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora