รѳɓʀɛɱɛรɑ!

28 2 0
                                    

Quando chego na cozinha eu tomo um susto!! Esta tudo uma bagunça,parecia que todos estavam sob um estado de hipertensão, dava pra ver molho nos aventais brancos quase que não se via mais o branco. Macarrão no chão por causa de uma tentativa frustada de levar o macarrão de uma mesa a outra criando uma ponte fútil e invisível,dava pra se ouvir berros,do tipo -o forno abram o forno!!! Ou isso - me passe o queijo onde está o queijo!!
Eu estava ansiosa mas agora estava com medo!
Pus o avental amarrei os cabelos e fui em direção a torneira que havia perto de uma das messa juntas,estava imunda como poderia haver higiene se nem limpeza havia?
Lavei as mãos e me dirigi a minha mesa no final do corredor de Messas perto da pequena janela 3metros acima de mim.
Enquanto me dirigia a minha mesa ouvi um pequeno grito com suor de suspiro no final;
-Helena! Disse Vianna com um ar cansado triste no olhar suspirando, ela me disse;Helena que bom que você chegou estou desesperada! Não consigo acertar o ponto do meu prato me ajude você é a melhor pessoa que eu conheço só você pode me ajudar eu insisto me ajude!!!
-calma eu gritei!me diga qual seu prato vou ver no que posso te ajudar...
-SOBREMESA, Browne pra ser mais clara. Eu sei o que está pensado sobre isso mas não é um simples Browne vai ser  a sobremesa principal e o meu pai pediu o mediterrâneo no recheio.
-não você definitivamente não sabe o que eu estou pensando Vianna este prato é super simples você só esta sem prática,eu daria 30% de dificuldade a esta receita só por causa do recheio você sabe fazer só precisa se organizar e se controlar calma você vai conseguir. Agora vou ver meu prato até.
-ta mas se eu não conseguir te chamo aliás. Vou Com você ver seu prato e seu nivel de dificuldade.

ɦɛʆʆɛɳɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora