Acordei com um vento frio, batendo com meus cabelos na cara eu olhei para o céu e não me surpreendeu nada ver que já era noite eu ia ficar ali deitada mas o frio parecia que obrigava a levantar eu fiquei sentada olhando pro nada pensando em nada sabe quando você fica num lugar parada e não sente absolutamente nada era assim que eu estava em transe pensando em nada, mas o vento foi ficando mais frio o que parecia mesmo que quisesse que eu fosse me tirou do transe e eu me levantei, bocejo duas vezes espantando o sono, parecia bem tarde mesmo estava absolutamente escuro e agora percebi que ameaçava chover esperto estar errada como de manhã. Aí droga de manhã logo Vianna me veio a cabeça e tudo que queria esquecer voltou quebrando toda magia e sonolência que ainda tinha fui andando em direção a saída e depois que pulei o portão de ferro me dei conta de uma coisa.
onde está minha bicicleta? Olhei para todos os lados eu tinha certeza de que estava alí.
Que ótimo e pra melhorar pingos pequenos de chuva caíam sobre meu cabelo e rosto me tirando completamente a calma dos campos floridos. Eu comecei a andar apesar da chuva eu não estava com nenhuma pressa. Que estranho roubarem minha bicicleta, há décadas não é registrado um furto.Quem roubaria ? A medida em que vou andando a chuva vai ficando mais forte, até chegar no que eu acho ser o máximo de chuva que pode se chover num dia acho que chove como se fosse dois dias. Eu estou encharcada e apesar dos raios que me cercam não estou com medo estou pensando nela e no quão foi grossa comigo hoje ou ontem acho que já passa da meia noite mas não faz diferença estou sem sono algum dormi demais ou pelo menos o suficiente pra eu perder o sono o resto da noite. Só espero que eu não pegue um resfriado, já pensou no meu primeiro dia no castelo, eu doente, muito azar mesmo. Mas eu sou uma pessoa de azar. Chego em casa alguns minutos depois, muito muito encharcada pela intensa chuva. Tomo um longo banho, agora eu posso não me preocupo com a conta de água ou de luz meu banho quente e demorado eu não pense em nada simplesmente não queria pensar, me visto lentamente sem pressa agora o sono estava voltando pôs minhas pantufas e me joguei na cama e dormi rápido graças a deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɦɛʆʆɛɳɑ
Novela JuvenilUM CASTELO, UMA RAINHA, UMA AMIZADE, UMA FAMÍLIA. QUÃO MISTERIOSO ISSO PODE SER? Helena é uma jovem talentosa que ama cozinhar, e trabalha no bistrô o Bom. Graças a sua melhor amiga Vianna que é filha do chefe do bistrô que por um distino incomum é...