-É um milagre que você não queira brigar, não esta bem mesmo né?
- eu não sei, talvez, eu nunca senti tanta coisa junta, não me pergunta nada, por que eu não sei nada sobre sentimento.
- que sentimento?
- eu falei pra não perguntar!!
- tarde demais, o que Houve?
- nada, eu só queria uma valsa, uma, será que é pedir muito, quando ele me chamou, eu fiquei toda feliz, mas ai ele dança com outras, que príncipe teria olhos pra mim, não é mesmo?
- calma ai, fala de novo, eu quero gravar você sendo dramática!!
- AFF, você é realmente, um idiota. Falei bufando sem paciência.
- seria muito? Eu não sei dele, mas se quiser dançar comigo?
- não podemos, você sabe que somente ele pode dançar hoje, esta me tirando do serio.
- não, não, você ta sempre seria, se houvesse um jeito, de você dançar valsa com um príncipe, dançaria?
- claro! Falei imediatamente sem pensar!
Ele se levantou, e estendeu a mão para mim sorrindo delicadamente sem parecer forçado, mas sim, fofo.
- me concede esta dança?
Não pude deixar de sorrir, ele estava sendo gentil, fofo, e bonito. Vou guardar esta memória por um longo tempo.
- sim senhor!! Respondi ainda sorrindo.
E dançamos, e dançamos, e dançamos...
As flores azuis únicas e o lago decorando o local, o som dos pássaros, e a melodia do vento nos faziam dançar, em um ritmo lento, mas bom, tão bom que pareceu rápido. O meu vestido pobre, e horrível, e ele com seu terno azul, ombreira larga e descalço para ficar do meu tamanho. Pareceu perfeito.Mas como tudo que é bom dura pouco, fomos interrompidos por um barulho de cavalo.
Ficamos esperando o cavalo chegar enquanto nos olhavamos nos olhos, pareceu que eu queria encontrar algo dentro dos olhos dele, talvez alegria. Ele era sempre tão serio, mas hoje estava tao sorridente, me senti confortável, como se já o conhececia sabia seus próximos movimentos, mas eu não tinha a menor ideia de onde estava tirando isso.
Eeeee... O cavalo chegou. Nele quem cavalgava era Nadinna, que me avisou:
- o príncipe cosmos quer noticias de ambos! Quer a vossa presença majestade e por algum motivo, que a sua também Helena!
- estamos indo, pode avisa-lo que levarei o irmão dele são e salvo.
- a senhora não entendeu, o príncipe vem comigo a cavalo, você vai a pé.
Grossa, aquela desgraçada mulherzinha mesquinha, chata, invejosa, UI credo que vontade de pular no pescoço dela, e forçar ela a repetir aquilo!!
- não vou, avise que ele não precisa mais de mim. Missão cumprida.
- ele talvez não, mas eu preciso.
- deixe ela Nadinna!! Dessa vez o príncipe se pronunciou a meu favor! Me deixando boquiaberta.
- e quem vai me ajudar? Respondeu ela se fazendo de vítima.
-ela não! Você sempre fez tudo muito bem sempre sozinha. Não precisa de ajuda. Ela fica. E você vai.
- nós. Falou já cavalgando para longe me deixando sozinha.
E assim sozinha eu fiquei, por um longo tempo, vi o sol se por lindamente sobre o lago iluminando ainda mais as belas e únicas tulipas azuis, quando reparei já era noite e agora não mais o sol, mas as estrelas iluminavam o lago, deixava a noite belíssima.
Desculpem o cap curto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɦɛʆʆɛɳɑ
Novela JuvenilUM CASTELO, UMA RAINHA, UMA AMIZADE, UMA FAMÍLIA. QUÃO MISTERIOSO ISSO PODE SER? Helena é uma jovem talentosa que ama cozinhar, e trabalha no bistrô o Bom. Graças a sua melhor amiga Vianna que é filha do chefe do bistrô que por um distino incomum é...