ѳ cɑรtɛʆѳ é ɗѳ ʝɛitѳ quɛ iɱɑgiɳɛi รó Բɑʆtɑɱ ɑร pѳʀtɑร รɛcʀɛtɑร!!

15 2 0
                                    

Quando entrei no castelo parei na porta, era tão grande e tão lindo, tão cheio de riquezas, com uma escadaria enorme que pela cor deveria ser folheado a ouro, tão calmo também, já era de se esperar já que nele viviam apenas a rainha e seus dois filhos.
Eu fui andando devagar devido ao meu espanto pelo tamanho e de minhas tentativas frustradas de encontrar um fim Para tanta porta. Não podia dar em outra acabei derrubando um vaso velho perto da porta sobre uma mesa.

- opsss, ainda bem que era velho e também nem tinha flor dentro.
Falei sem graça e com um leve sorriso forçado

-não tinha flores porque era uma urna!! E era velho porque já tinha muito tempo na nossa família.
Houve uma pausa, de vergonha
- desculpe, desculpe se quiser pode descontar do meu salário, eu juro que não quis...
Fui interrompida por uma voz grossa que vinha da enorme escadaria:_ você, você não quis? Quem não quer aqui sou eu, mal chega e já quebra alguma coisa, não sei porque minha mãe quis você aqui, mas espero que não seja por muito tempo. E não se iluda com o que eu disser, não quero você aqui! Falou subindo as escadas,sem me dar chance de resposta.

- você não disse que todos estavam de acordo comigo no castelo?

- tinha  certeza de que sim, não há motivo para que Heitor aja dessa forma!

-tudo bem, mas ele que não espere que eu vá ouvir o que ele disser sempre de cabeça baixa!

- então Prevejo que haverá discussão por que ele não se cansa até poder dizer a ultima palavra. E pelo pouco que pude perceber, você também!

-não é culpa minha! Falei novamente sem graça, não sei como ele sabe disso!

-podemos prosseguir, deixe que com certeza alguém vai cuidar disso.

-aham

-sabe somos muito, conservadores, e com certeza a rainha vai exigir que melhore o seu vocabulário...

-perdão, mas a rainha me quis aqui, eu não faço questão nenhuma, portanto ela vai ter que engolir meu vocabulário...

Falávamos enquanto íamos subindo as belas escadas, e conforme ele me apresentava a casa[...]
Eu não estava muito interessada em conhecer a casa eu queria mesmo era conhecer o jardim, eu fiquei surpresa com o que vi lá fora e gostaria de explorar

- mais tarde poderemos ir lá é bom ir quando o sol se pôr, parece que tudo fica mais lindo

-o que? Droga eu tinha pensado alto. Odeio quando faço isso.

-tudo bem,quero lhe mostrar um lugar. Esse é salão comunal. Eu adoro vir aqui para estudar!

- não deveria fazer isso na biblioteca?

- devia! Mas é muito grande, me trás uma sensação de vazio, me sinto só...

E assim fui conhecendo o castelo...
Até chegar no meu BELÍSSIMO quarto.

ɦɛʆʆɛɳɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora