Subi rápido demais as escada pois as palavras da rainha estavam cravadas na minha mente, „seja breve ” e eu seria seeeeee .....
A tal lista não estava lá. Fechei a porta para nenhum dos milhares de empregados pensar que eu estava roubando e comecei a procurar, mas que droga aquele quarto era enorme.
Procurei um pouquinho, mas já pensava em descer e perguntar para rainha onde estava a tal lista quando algo me chamou atenção!
Na sacada perto de um lindo e enorme vaso em um dos vários degraus daquela escada que levava ao teto, havia um pano, um tecido!
Mas o que me chamou atenção foi que aquele pedaço de pano rasgado não era nada nobre, era velho, e antigo preso na escada como se alguém saísse com pressa, aquilo era no mínimo curioso, duvido muito de minhas hipóteses por que era alto se alguém saísse com pressa no mínimo quebraria uma perna ou costela, peguei o tecido velho e acho que deveria ser de um Avental. Já sei, a rainha deve ter regado as flores do enorme vaso ao lado e prendido o avental na escada quando saia com pressa por algum motivo.
Estranho! Acho que a rainha não rega suas flo...
Meu pensamento foi interrompido por barulhos na escada, e imediatamente lembrei, “ seja breve” sai correndo da sacada mas como sou atrapalhada bati em uma pequena mesa de vidro que caiu e quebrou, mas a noticia boa é que havia uma lista em cima dela foi ai que a porta se abriu e a rainha viu a mesa quebrada e imediatamente gritou: SAIA JÁ DAI GAROTA. Falou já me puxando pelo braço, me tirando da sacada, com tal força que me jogou em cima da cama e eu ainda cai do outro lado batendo forte a minha cabeça na parede.
-AIIII gritei de dor tanta que fez um buraco na parede e me arrancou lágrimas.
A rainha permaneceu ali imóvel me vendo chorar tenho certeza de que deu uma risada de canto com ar de satisfação. Foi a ultima coisa que vi antes de desmaiar.Acordei com minha cabeça, latejante, e com a mesma mulher, que havia gritado na janela, quando estávamos no tênis, ela entrou com um prato fundo de sopa, me servindo:_ sente-se ela afirmou. E eu sentei
-onde estou? Perguntei com cara de dor .
- na enfermaria. Ela me respondeu curta e grossa.
- e à quanto tempo estou aqui?
-aproximadamente 6 horas. Ela respondeu ainda fria.
-nossa!!!! Me espantei que horas são?
-escuta aqui garota não sou seu bloquinho de notas, não vou lhe responder mais nada, são 19:34. Tivemos que fazer uns pontos na parte lateral de sua cabeça, o tombo foi feio. E foi por isso que você dormiu tanto.
-não precisa ser grossa eu não lhe fiz nada!
-fez bem mais do que imagina! Dito isso ela saiu pela porta ne deixando com a sopa.
-eu não entendi nada, o que eu havia feito? E espera que tombo eu não tomei tombo nenhum, foi a rainha que me empurrou. Pontos, aí que dor de cabeça, onde a rainha treina, de onde ela tirou tanta força? Que estranho!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɦɛʆʆɛɳɑ
Teen FictionUM CASTELO, UMA RAINHA, UMA AMIZADE, UMA FAMÍLIA. QUÃO MISTERIOSO ISSO PODE SER? Helena é uma jovem talentosa que ama cozinhar, e trabalha no bistrô o Bom. Graças a sua melhor amiga Vianna que é filha do chefe do bistrô que por um distino incomum é...