ɑɗɛuร ɑѳ ɓiรtʀô!! pɑʀɑ รɛɱpʀɛ.

18 5 0
                                    

Vianna abriu as portas do restaurante com total agressividade, e começou a gritar  e chorar ao mesmo tempo
- a culpa é dessa inútil, ela brigou com o príncipe e ele saiu daqui ela praticamente expulsou todos daqui a culpa de a rainha não provar nossos pratos é dela falou gritando, chorando, apontando a mão pra mim me  incriminando
- eu dei uns passos pra trás não acreditando naquela cena, todos me olhando como se quisessem me por numa panela com agua borbulhando de fervente para eu morrer lá dentro. Eu estava ficando com medo as pessoas começaram a gritar comigo nem quiseram me ouvir não me deixaram explicar estavam TODOS me acusando com olhares e ofensas até o senhor Heltz Bouvier chegar e me defender
- o que está acontecendo aqui ? grita com aquela voz rouca e horrível que ele tem
Em resposta Vianna fala grossa e também gritando: essa traidora não vai mais ficar aqui nem ouse defende-la  papai.
-eu perguntei o que está acontecendo aqui Vianna ?
- pai Vianna acabou com tudo você sabe!!
-com tudo o que ?
-pai pelo amor de deus, Vianna brigou com o príncipe e sua familia foi toda embora perdemos a chance de a familia real  conhecer nossos melhores pratos por culpa dela.
-a rainha tinha um compromisso foi o que ela falou não foi?
- pai eu e você sabemos que isso não é fato. O fato é que ela brigou com o príncipe. E ela vai se dar bem sabiam.( voltou a gritar )ela vai trabalhar no castelo vai cozinhar todos os dias pra rainha.
-Já chega Vianna. Respiro fundo acho melhor você calar a sua boca, talvez a rainha tenha saido por que gritei com o príncipe. Mas não da o direito de você me insultar de tal forma. Você mais do que  ninguém sabe que eu não levo desaforo pra casa mas como é que eu vou ficar se o desaforo vir da minha casa.
-não se preocupe Helena. Essa não é mais a sua casa, nem hoje nem nunca mais. Vá embora pro castelo que você tanto quer.
-eu estava chorando como se uma cachoeira saísse dos mais olhos a frieza impressionante de Vianna me calou eu apenas asenti com a cabeça e sai, dali
-peguei minha bicicleta e antes que eu pudesse sair sem rumo em disparada o senhor heltz me fala com uma voz serena escondendo quase que  completamente sua voz rouca:
- sabe que ela não quis dizer isso!
- mas disse! Olha senhor heltz realmente agradeço por tudo que você fez por mim nessa manhã sem fim mas não defenda Vianna deixe ela se cegar com seu ódio hoje. E quando ela perceber que eu não vou estar aqui amanhã não deixe ela se corroer com a culpa. Eu a amo, ela é minha única família senhor heltz e sempre vai ser. Pede desculpas por mim, vou sentir saudade até da sua cara de cachorro.
-como é ?
- o que, não nada esquece isso ta eu vou sentir saudade.
Dele isso peguei minha bicicleta e fui pedalando pelas ruas de ladrilhos sem rumo algum eu não queria voltar pra casa, não queria me lembrar daquela manhã eu só queria esquecer de hoje, de amanhã, esquecer disso e sabia do lugar perfeito um lugar único pra mim. Os campos floridos.
Era um lugar de preservação natural, de entrada proibida. Mas eu adorava aquele lugar, e nunca ia fazer mal a ele, e além do mais eu já estava acostumada a pular os portões pretos enormes. Eram grandes sim mas dava pra pular, graças as camadas que o portão fazia na decoração dele, o lugar era tão lindo e calmo que até o portão parecia ser mágico. Nos campos floridos se encontrava uma infinidade de flores era pra reflorestar uma parte da cidade que foi perdida num misterioso incêndio há 20 anos atrás. Acho que talvez decidam manter a reserva e enfim abrir para o público, mas isso depois da longa e trabalhosa reflorestação era umas grande parte incendiada bem perto lá de casa. Então eu fazia ideia da demora. Mas até lá eu venho aqui sempre que preciso de paz. Mais ao norte dos campos floridos se ouvia o som de uma cachoeira que eu não conseguia ver de vista eu gostava do norte daquele lugar a grama estava sempre em temperatura ambiente tinha uma laranjeira, e o vento que vinha da cachoeira fazia as vezes meu cabelo voar, e as flores ao redor decoravam o local, pequenas flores brancas, eu não sabia qual pois eu não tinha conhecimento algum sobre flores era uma curiosidade mas eu nunca tive tempo. Eu sempre arrancava uma pra olhar mas parecia não fazer falta na decoração perfeita. Me deitei ali e fiquei até o sono chegar.

ɦɛʆʆɛɳɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora