ʆɑgѳรtɑร รɑiɳɗѳ, ѳu ɳãѳ!

24 2 0
                                    

Corri em direção a minha mesa,e adivinha quem estava lá? Vianna que com seu olhar desesperado me disse; Me ajude com o recheio o maracujá sempre sai mole demais não tem sustância pra se manter dentro do Browne mediterrâneo, e simplesmente explode o maracujá para fora estragando tudo de novo,de novo,e de novo. Lamentou Vianna me implorando e quase chorando .
-Vianna,por favor estou tentando não me estressar( uma tarefa difícil já que eu vivo nessa rotina estressante )eu vou terminar minhas lagostas,depois eu faço o recheio mediterrâneo,OK_?perguntei respirando fundo.
-mas Helena o meu prato,a minha sobremesa precisa de tempo pra resfriar!
-é sim mais é só por no congelador, e além do mais o seu prato é a sobremesa e o meu,o prato  principal .
-E dai ? Perguntou Vianna toda ofendida pensando que eu devo ter esnobado o prato dela.
- E dai? Que o meu prato vem primeiro né,Vianna? Respondi consolidando o meu pensamento.
-é verdade freezer né ta bom quer ajuda com as lagostas? Pergunta já aliviada por saber que com o Browne vai dar tudo certo.
- Não, respondi curta e grossa pois não queria conversa. Tinha mais o que fazer!!
-Vianna se despediu,e foi fazer mini casquinhas de sorvete e raspas de limão  para decorar o Browne.
Enquanto eu terminava as lagostas; retirei uma a uma, das três lagostas,da panela com agua fervendo queimando os dedos de pressa,nesse momento o chef anuncia sirvam a entrada a rainha espera.
E lá se vai um prato porta afora e deyse (quem fez o prato),eu vejo,uma expressão de preocupação e alívio,fato que me deixa tensa.
Lagostas prontas é ai que eu percebo que não havia preparado o Arros com brócolis acompanhante da lagosta. Eu havia me focado tanto nas lagostas que eu simplesmente esqueci de preparar o Arroz.

Ai meu deus eu sou uma pessoa esquecida,como eu esqueci do arroz eu sou uma anta mesmo nesse momento me ponho a chorar por que eu sei que definitivamente não vou conseguir fazer a droga do brócolis.

ɦɛʆʆɛɳɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora