Eu, eu, err bem, não eu só err, coloquei abóboras e o brócolos, err digo brócolis, eu não fiz eu não, não me distraí na cozinha eu, err, só não consegui fazer bem err os arroz só que ai eu ajudei uma amiga e ..... Antes que eu pudesse terminar sou interrompida novamente, estou achando que isso é um dom de família pois desta vez quem me interrompe é Heitor.
- se acalme senhorita,se quiser que alguém acredite que isso não foi burrice sua e se você não quiser ser demitida por isso acho melhor se explicar de uma forma explícita. Respondeu o príncipe curto e grosso, e como eu não aceito desaforo logo respondi sem pensar curta e grossa do mesmo jeito que Heitor.
Ei, está nervoso? se não gostou era só não comer.
Logo vi um olhar de surpresa no olhar de todos menos no de cosmos que estava se segurando pra não rir da cara de surpreso de Heitor.
Foi então que percebi que havia um clima no ar e não era bom .
Nesse momento eu ia pedir desculpas mas não deu tempo, Heitor levantou de seu assento e gritou, literalmente gritou bem alto; você sabe que eu sou?
-sim, respondi espantada, vossa alteza Heitor de afons....
Antes que eu pudesse terminar fui interrompida mais uma vez por um grito:
-se você sabe quem eu sou sabe que o que fez foi errado, eu não aceito suas desculpas você não é ninguém para falar desse jeito comigo. Peço a demissão instantânea dessa mulher por Gritar com uma Alteza, uma pena por que estava ótimo.
Falou se Retirando do restaurante dando assim a palavra final.
Nos olhamos todos até eu me pronunciar primeiro: permita-me explicar vossa alteza. Na mesma hora cosmos se pronunciou
- tente. Falou com um olhar desafiador.
-pois bem eu cheguei hoje de manhã muito ansiosa para conhece-la eu não tinha a menor ideia de que prato prepararia para vocês provarem e quando vi que eram lagostas ao molho sei lá do que eu fui surpreendida era um prato que eu não conhecia, nem nunca vi, nem provei, mais eu adorei era o que eu queria surpreender você e me surpreender era algo novo e desafiador e ainda por cima era o prato principal. Eu foquei nas lagostas e simplesmente esqueci do arroz que era já um âmbito meu eu faço todos os dias em casa, mas você chegou 30 minutos mais cedo e o tempo de preparo necessário é um pouco mais longo. Gostaria de ter a honra de lhe preparar o arroz com brócolis mas as abóboras me vieram a calhar era de tempo exato do preparo até o pedido .
Respondi com calma pra que eles entendessem tudo. Houve uma pausa entre nós até a rainha argumentar:
-Você é uma bela moça, eu já ha vi em algum lugar?
- fiquei surpresa!! Eu não esperava esta Resposta ou melhor esta pergunta,mas seria uma ótima oportunidade de mudar o assunto
- não vossa alteza é a primeira vez que nos vimos tenho certeza disso!
-tudo bem, mas eu tenho uma proposta para lhe fazer Helena! E se você aceitar pode mudar rumo de sua vida só não sei se pra melhor ou pra pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɦɛʆʆɛɳɑ
Fiksi RemajaUM CASTELO, UMA RAINHA, UMA AMIZADE, UMA FAMÍLIA. QUÃO MISTERIOSO ISSO PODE SER? Helena é uma jovem talentosa que ama cozinhar, e trabalha no bistrô o Bom. Graças a sua melhor amiga Vianna que é filha do chefe do bistrô que por um distino incomum é...