Começo a fazer o recheio: creme de leite, maracujá, açúcar mascavo, vinho branco, limão, leite condenado, essência de baunilha, manteiga,e por fim pedaços pequenos de chocolate amargo. Bato levemente com uma colher de madeira,e vou acrescentando vinho branco e leite condensado até atingir o ponto, por fim ponho pêssegos em pedaços minúsculos até atingir uma coloração amarelada
Bati mais um pouco com a colher de madeira e logo pus no freezer.
Agora vou ver como esta o meu arroz, falei sorrindo. Me dirigi até a mesa de Vianna mas antes que eu pudesse chegar lá o chefe abriu as portas da cozinha e gritou o prato principal!!!
-meu sorriso desmoronou eu pude ver a cara de Vianna me olhando aflita, e correndo até mim falou - toma me dando três pratos com o arroz de abóbora.
Eu sem falar nada pego os pratos e corro até minha mesa é quando ouço outro grito -Onde esta o prato? Dessa vez com raiva alto e grosso falou o chefe.
-aqui !!! respondi enquanto posicionava as lagostas cuidadosamente no prato, e antes que o chefe pudesse chegar até minha mesa pus o molho do lado das lagosta e entreguei praticamente,joguei em suas mãos o surpreendendo com um susto.
Ele não falou nada. Simplesmente me encarou com um olhar mortífero como quem dizia você me paga por me fazer vir até aqui pela demora que causou!
Eu apenas o olho com um olhar de lamentação que o fez ficar calado.
Depois que ele saiu eu quase gritei de alívio, que foi interrompido por um abraço de Vianna que acrescentou -vai dar tudo certo.
Eu apenas concordei com a cabeça dizendo OK agora só falta você, tem que por o recheio dentro do Browne assim que o mediterrâneo endurecer você precisa cortar perfeitamente um círculo e por o mediterrâneo dentro do Browne e depois feche embai.... Antes que eu pudesse terminar a frase o chefe entra e anuncia Helena, a rainha quer lhe ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɦɛʆʆɛɳɑ
Teen FictionUM CASTELO, UMA RAINHA, UMA AMIZADE, UMA FAMÍLIA. QUÃO MISTERIOSO ISSO PODE SER? Helena é uma jovem talentosa que ama cozinhar, e trabalha no bistrô o Bom. Graças a sua melhor amiga Vianna que é filha do chefe do bistrô que por um distino incomum é...