cѳɳɦɛcɛɳɗѳ ɱɛʆɦѳʀ.

17 3 0
                                    

- eu que o diga. Mas que tal deixar esse assunto pra lá, e descer.

- e fazer o que lá embaixo?

- e fazer oque aqui encima?

- tem razão, já sei o que vou fazer lá embaixo, me acompanhe.

Íamos nos conhecer melhor!!
Ele pareceu um cara gentil,é meio burro se levar em conta o grande grande  cargo que ocupa não que eu estivesse interessada mas já que íamos morar na mesma casa.

-então, me conte mais sobre você Príncipe! Não é como eu imagino, me conte como você é.

- me conte como me imagina.

- eu imagino você assim: um príncipe bonito,pouco interessado em ser príncipe, quero dizer nas vantagens que isso tem, ama muito sua mãe, não sei como seu pai Era mas se cosmos disse que você fala como ele, ele devia ser um pai ruim.

-esta dizendo que eu sou ruim?

- não mas que você é grosso você é.

- mas você também é grossa!

- é mais eu não sou princesa! Príncipes deveriam ser gentis, bons com donzelas.

- talvez, mas cadê a donzela?

- AFF, que imbecil, nossa cara se enxergue, idiota.

-ei calma, ta vendo que grossa, sem paciência,não sabe brincar, ta vendo donzelas não diriam isso a um príncipe.

- não tenho paciência mesmo.
Não sou obrigada.

- e estou te obrigando....?

- você entendeu.
Mas agora é serio me fale de você!

- me fale você de você!

- que ? Eu pedi primeiro.

-  não importa. Não quero falar sobre assuntos particulares com você.

- nossa que grosso. Já que não quer falar comigo, então fale com a parede.

- melhor que falar com você.

Príncipe, você era pra ser o cara mais gentil do mundo, contente, sorridente, procurando sua amada, por que você não é normal?

- eu sou normal, só não sou a realidade do príncipe que você, esperava, a minha vida não é como você pensa perfeita. primeiro sou irmão do rei, ou seja ninguém. Depois minha vida se resume em: casamento e depois um reino, filhos, e felizes para sempre. Eu não vou ser rei, porque meu irmão será o rei de acordo com as leis reais, só serei rei se ele morrer, e não quero isso, meu pai não gostava de mim, só tinha olhos e tempo para cosmos. E não quero me casar. Nao pedi para ser príncipe, mas sou. E não sou perfeito. Ninguém é.

- nossa, dramatizou.

- me da um tempo, você é a primeira pessoa que eu me abro e é assim que reage?
Dito isto saiu zangado para longe.

Eu não entendi direito, mas não importa. Ele não tem que reclamar é um príncipe. Queria muito que ele fosse um carpinteiro, jardineiro, açougueiro. Ele ia aprender muito sobre valores. Acho ele mesquinho demais.

ɦɛʆʆɛɳɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora