Tenho que começar cedo o tempo de preparo é de aproximadamente 4hrs e isso significa que não poderei fazer a prova serão somente as lagostas servidas e eu nem poderei provar.
Vai ser a primeira receita sem prova que eu vou fazer,decidida a seguir a receita começo a trabalhar[...]
Estou quase terminando, até que chega um ponto da receita que me indaga _3 colheres pequenas de sal.
Eu já pus 2 colheres grandes como já havia pedido,e ainda por mais?decidi não por mais sal afinal a água, com a qual a lagosta esta cozendo é salgada. Espere! mais se eu não por sal como eu disse não terei seguido a receita!
Decido então perguntar ao chefe.
Enquanto estou indo em direção a porta passo pela mesa da Vianna e lembro que me propus a ajudar então volto pra tirar minha duvida e saber se ta tudo bem com o mediterrâneo!
-esta tudo bem Vianna conseguiu se concentrar apesar de toda a bagunça, conseguiu fazer o recheio?
- olá Helena pensei que não ia mais vir me ajudar. Não não consegui fazer essa droga de recheio to cansada de tentar olha só essa bagunça ao meu redor. A bagunça que esta a minha mesa eu não consigo e não quero mais a sua ajuda disse ela gritando!!!
-ei calminha ai mocinha eu gritei, se ta tudo dando errado pra você não tem o direito de descontar em min. Eu queria saber se ta tudo bem e Tirar uma duvida mas se a minha presença te encomoda não se irrite já vou então.
- ótimo
-é serio isso vai me culpar pelo seu recheio falhado eu faço ele pra você se quiser vai ser mais um segredo nosso. Respondi cochichando em seu ouvido
-sério? ...perai não. Você esta com o prato mais difícil não quero que você se estresse com esse recheio.
-estressar?respondi meio que com um riso forçado. Não, isso é muito fácil eu faço a maior parte das sobremesas do bistrô e essa eu amo comer em casa faço super rapidinho só vai demorar pra esfriar.
-sério? Disse Vianna que logo respirou aliviada e perguntou; qual sua duvida ? Se eu puder ajudar?
-sal.
-sal,atá é do mar. Respondeu Vianna irônica
-ka ka ka não fala isso que eu morro de rir. respondo com o mesmo tom de ironia. Preciso saber se ponho mais sal de acordo com a receita ou não de acordo comigo.
-não sei. Respondeu Vianna curta e grossa. Pergunta pro meu pai. Acrescentou
-ótimo ajudou muito. respondi, curta e grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɦɛʆʆɛɳɑ
Teen FictionUM CASTELO, UMA RAINHA, UMA AMIZADE, UMA FAMÍLIA. QUÃO MISTERIOSO ISSO PODE SER? Helena é uma jovem talentosa que ama cozinhar, e trabalha no bistrô o Bom. Graças a sua melhor amiga Vianna que é filha do chefe do bistrô que por um distino incomum é...