Skylar Winslet Point Of View
Eu que sempre fui sossegada, nunca me ofereci a homem nenhum, sempre sonhei com o amor da minha vida, no qual seria o primeiro de tudo, eu que sempre quis alguém que pensasse da mesma forma que eu, sempre quis alguém verdadeiro, sincero, real, fiel, e só tivesse olhos pra mim, sempre quis uma história de amor surpreendente, uma história grande e sem fim, sempre acreditei que isso existia sim, que poderia existir pessoas que pudessem amar da mesma forma que eu amo.
Mas hoje, conheci alguém que está nessa por si mesmo, não pensa em quem vai machucar, hoje ele vai lá, trai, mente, esconde, e ainda quer sair como certo. O maior erro dessa pessoa é dizer que "ama", mas isso não é amor!
Porque quando se trata de amor, não tem outra pessoa nesse mundo que a gente queira beijar sem ser a que amamos, não enxergam as outras mulheres como vêem a sua, e sente que não deve mentir de forma alguma, ja pra não ter que quebrar a confiança e o elo entre o casal.
Mas que hipocrisia eu querer falar de traição, eu sou "A outra" da história, que pouca vergonha.
As pessoas nesse mundo tratam o amor como se fosse um jogo, e querem sempre estar por cima, estar ganhando nisso. Ninguém mais vive por amor, não agem por amor e nem acreditam mais no amor.
Se bem que acho que eu era uma das únicas pessoas nesse mundo que achava que a coisa mais linda que existia, era o amor. E pensei que sempre acharia. Porque o amor tem um poder que qualquer outro sentimento não tem, ele pode tudo e com todos, ele é inevitável e nos faz sim bem, nos faz muito bem! O que não faz bem são os seres humanos de hoje em dia, e o amor não tem culpa de serem assim.
Estou aqui, apenas observando onde tudo isso vai dar, onde que as pessoas vão conseguir chegar com isso, onde isso vai acabar, o que vai acontecer, e o que mais vão inventar pra colocar a culpa no amor, ou até mesmo fingir o sentimento.Mas afinal, porque estou mais uma vez falando do amor? Por que talvez ele passou a existir em mim? Não sei. Porém o foco dessa história é outro, é algo que é absolutamente o controverso do amor, é uma história de ódio, de guerra, onde o esperto do amor resolveu inflamar. Ah, amor, se você pudesse salvar as pessoas.
N/A: Lembrando que o primeiro capítulo sairá ainda hoje! Comentem o que acharam do prólogo, dei um rim e dois cu pra arrancá-lo da alma (que profundo) Essa é a minha terceira fanfic, será um pouco diferente das outras. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEALERS
Fanfiction"Estamos todos no inferno, não há solução, pois não conhecemos nem o problema" Skylar Winslet, uma repórter investigativa recém-formada acaba se envolvendo com um narcotraficante, chefe de uma grande produção de cocaína na cidade de Denver, no Color...