Acordei vendo que era dia e que Adam havia viajado sem se despedir de mim. Desci as escadas sem sentir o cheiro delicioso de café e suspirei, me encostando no balcão com preguiça de começar o dia.
Tomei banho e me vesti, hoje eu só precisava ficar sentada de frente pro meu computador editando matérias e pronto. Passei na cafeteria para comprar um expresso tão amargo quanto minha vida e cheguei atrasada na sede da Phoenix New Times, pra variar.
- Então partimos pro bar do Bob depois do trabalho? -Belinda perguntou enquanto conversávamos tomando café-
- Claro, ouvi dizer que lá é bem aconchegante -Eu disse-
- Tem karaokê -Martin falou-
- Depois de três shots eu faço um show -Belinda disse nos fazendo rir-
- Eu quero ver a Skylar soltando a franga hoje -Jacob disse sorrindo e olhando pra mim-
- Eu nem vou beber -Falei levantando- Serei a mesma pra cuidar de vocês. -ri-
- Eu não acredito em você -Belinda riu- De santa só tem a cara.
- Não me afronte, Belinda -A alertei brincando- Vamos trabalhar, se a Melanie chegar e nos ver assim eu nem sei o que acontece.
- Ela tem razão -Martin levantou-
Fomos cada um para suas respectivas mesas e continuamos o trabalho no resto do dia.
[...]
Eu tive a sorte de conseguir sair cedo do trabalho e fui pra casa tomar banho e me vestir, vi duas ligações de Adam no meu celular mas só o desliguei e coloquei na bolsa. Martin me pegou em casa com Belinda e Jacob, e seguimos para o tal bar do Bob, que era completamente longe do centro e de qualquer bairro conhecido da cidade. Quando chegamos, o lugar era realmente aconchegante e espaçoso. As garçonetes eram bem vestidas e no canto havia um karaokê, onde só as pessoas mais alteradas davam seu show. Eu e Belinda logo ocupamos uma mesa grande e pedimos bebidas, junto com alguns petiscos. Enquanto Martin e Jacob se juntaram á outros homens que trabalham com a gente.
- Menina, tem um gato olhando pra mim -Belinda sussurrou olhando por cima de meus ombros- Não olha agora, mas é aquele de blusa preta social atrás de você.
- Você mal chegou e já arrumou um lancinho? -Perguntei rindo e me virei discretamente, procurando pelo tal gato que ela falava-
Meus olhos quase saíram de órbita quando ele sorriu na nossa direção levantando o copo de whisky que tinha na mão, e eu apertei os punhos na mesa. Trevor.
- Acha que devo chamá-lo pra cá? -Ela perguntou mais atirada ainda-
- Claro que não! -Soei mais desesperada que o normal, e ela pareceu ficar confusa- Quer dizer.. -pigarreei- Ele quem tome iniciativa se quiser.
- Você tem razão -Ela disse tomando um gole da sua bebida e olhando pra ele-
Depois de alguns copos, eu estava com os nervos à flor da pele me corroendo de curiosidade para saber o que Trevor fazia ali paquerando justamente com Belinda. Se aquilo era uma cruel coincidência ou apenas mais um jogo de Bieber, que deveria estar preocupado com seu casamento à essa altura.
- Quer saber? Eu vou resolver isso -Falei pra Belinda batendo na mesa e ela levantou as sobrancelhas, surpresa-
- Bem que Jacob falou que depois de alguns copos você soltaria a franga, menina! -Ela disse animada e eu levantei, indo na direção do bar-
Dei apenas um olhar profundo para Trevor que pareceu entender o recado, pois quando saí do bar, o senti atrás de mim.
- Me fale o que está acontecendo -Coloquei as mãos na cintura o olhando, mas ele não parecia me levar a sério pelo meu estado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEALERS
Fanfiction"Estamos todos no inferno, não há solução, pois não conhecemos nem o problema" Skylar Winslet, uma repórter investigativa recém-formada acaba se envolvendo com um narcotraficante, chefe de uma grande produção de cocaína na cidade de Denver, no Color...