Capítulo 17

3.7K 201 102
                                    

Skylar Winslet Point Of View

Era madrugada e o telefone não parava de tocar, tateei a mesa de cabeceira tentando achá-lo, e o atendi.

- Alô?

  - Skylar? Precisamos de você agora

  - O que aconteceu?

  - O ministro acaba de ser assassinado

  - Estou indo

Coloquei o telefone no lugar e me sentei, passando as mãos nos cabelos.

  - Justin.. -Disse pra mim mesma e balancei a cabeça-

  - Justin? -A voz de Adam soou e eu o olhei, lembrando que ele estava ali-

  - O ministro foi assassinado -Eu levantei- Preciso fazer uma matéria agora.

  - Eu te levo -Ele também levantou-

Em poucos minutos nós chegamos em frente ao bar onde tudo aconteceu, e eu fiz a matéria com o estômago embrulhado. O carro estava como uma peneira, e o corpo de Steve nem se fala. Isso não foi nada mais que vingança, e Justin será caçado ainda mais a partir disso, eu me sinto mal por ter estado ao lado dele um dia, Justin Bieber é um monstro.

  - O que é isso? -Perguntei ao agente Murphy quando o vi com um papel na mão-

  - O que eu pensei -Ele suspirou- Veja com seus próprios olhos.

Ele me entregou o papel e eu arregalei os olhos.

"Como um bom amigo, devo informá-lo sobre o próximo acontecimento marcante. Convido-o para seu cerimônia fúnebre, no congresso de Denver essa semana. Se haver tempo, corra, mas corra muito.

Com carinho, J. Bizzle"

  - Ele está saindo dos limites -Eu falei encarando Murphy que bufou pesadamente-

  - Espero que ele saiba correr também, as autoridades não vão tolerar esse afronto.

A madrugada estava fria e eu sentia que ia congelar.

  - Eu estou muito apertado -Adam disse saindo do carro- Coloca na garagem? -Ele deu um sorrisinho e eu ri-

  - Tudo bem -Peguei as chaves que ele jogou pra mim-

Coloquei o carro na garagem e tentei abrir a porta e dentro que dava acesso à sala de estar da casa, mas lembrei que estava trancada e tive que abrir o portão e sair por fora. Mas quando o portão levantou, eu vi o que não esperava nunca mais ver, tão perto de mim, com aqueles olhos brilhantes como se estivesse me pedindo para ficar ao seu lado pra sempre, eu congelei.

  - Justin? -Minha voz falhou, eu piscava incrédula pensando que poderia acordar de um sonho a qualquer hora-

  - Skylar.. eu precisava te ver -Ele disse, e então eu olhei pra sua mão, vendo uma pistola, que fez meu sangue ferver-

  - Veio me matar? Assim como fez com Steve? -Eu perguntei andando pra trás-

  - Não -Ele balançou a cabeça devagar, seu olhar estava preso ao meu- Eu vim por uma última vez tentar me redimir com você -Umedeceu os lábios com a língua e eu vi seus olhos brilharem ainda mais, marejados- Pensei bem e eu não quero desistir. -Parou de falar porque sua voz simplismente faltou-

  - Esquece, não tem volta.

  - Eu me perguntei porquê sinto a necessidade de te ver. -Ele me ignorou e começou a falar- É meio contraditório eu gritar aos quatros ventos que você é passado, quando na verdade basta eu te ver nem que seja pela droga de uma televisão, que meu coração acelera, que vem aquele frio na barriga, e que todas as noites antes de dormir é em você que o meu pensamento está, e na verdade, é que eu não te odeio, mesmo desejando isso -Uma lágrima desceu pela sua bochecha e ele rapidamente a enxugou- Eu só odeio o fato de que você não é mais minha, e de ter perdido a mulher da minha vida.

  - Justin, só eu me machuquei nessa história e as feridas ainda estão abertas, e não é possível tapar buracos feitos com balas de canhão com um simples curativo. -Eu falei sentindo a dor me corroer por dentro ao vê-lo chorar- Um relacionamento quando começa errado, não tem como dar certo. E nós lutamos para que desse certo, mas apenas no começo. Hoje já não temos a mesma esperança de antes. Você mudou seus caminhos, e se esqueceu do nosso amor. E hoje nossos sonhos são passado. Tudo virou pó.

Eu fechei os olhos deixando as lágrimas descerem.

  - Eu sinto muito se te magoei, mas você me matou por dentro, várias vezes -Dei de ombros entre as lágrimas- Eu amo você, mas isso não significa que eu vou deixar de amar a mim mesma.

  - Eu precisava ouvir apenas isso -Sua voz saiu dolorida- Eu vou me casar com a Audrey, em três semanas. E hoje eu estou desistindo de você, Skylar Winslet. Não terá mais volta.

Eu olhei pro chão e ele pareceu esperar eu dizer alguma coisa, mas eu não disse, só apertei o botão do controle da garagem e a fechei, em seguida entrando em casa.

Amar dói muito mais do que eu imaginava, o amor abre uma cratera sem fim no seu peito que jamais será possível ser curada, eu não reprimi minha vontade de soltar um oceano pelos olhos e nem impedi aquele show patético de chorar até me contorcer no chão do banheiro de tanta dor. Eu tentava reprimir os soluços para Adam não vir com perguntas e com isso, adormeci no banheiro com a cabeça encostada na porta do box, sem vontade alguma de levantar, de acordar pra encarar a vida.

[...]

DEALERSOnde histórias criam vida. Descubra agora