Capítulo 06

5.2K 262 243
                                    

Justin Bieber Point Of View

- Como assim adiar o casamento, Justin? -Audrey surtou- Nós estamos noivos à um ano, todo esse tempo preparando tudo, por que não quer se casar?

  - Eu não estou preparado, Audrey, é isso -Falei bufando- Eu não quero me casar agora.

  - O que está acontecendo Justin? -Ela perguntou passando as mãos nos cabelos-

  - Eu estou muito ocupado agora, não posso viajar, não vou poder dar uma lua de mel digna pra você.

  - Sabe que eu nunca me importei com isso, sabe que estar ao seu lado é o que me importa.

  - Eu não quero te decepcionar, Audrey. -Suspirei-

  - Você não me ama mais, é isso?

Ela me encarou, seus olhos castanhos estavam marejados e eu me senti mal por não amá-la da mesma forma.

Eu já fui perdidamente apaixonado por Audrey, ela esteve comigo em todos os momentos mais terríveis da minha vida, mas ela me traiu uma vez, com um cara que vivia dentro da minha casa, quando morávamos no Canadá. Eu era tão apaixonado que a perdoei, e resolvi mudar pra cá, pra recomeçarmos uma nova vida, longe do passado. E então, todo o encanto acabou, e eu mantenho essa relação à força, como forma de agradecimento por ela sempre ter ficado do meu lado, me apoiando e muitas vezes, arriscando sua vida por mim.

  - Audrey, depois falamos sobre isso -Eu apertei minha gravata-

Segurei em sua mão quando entramos no gabinete do partido, onde haviam eleitores, políticos e repórteres. Era uma festa importante, exigia trajes elegantes. Rolei os olhos pelo lugar e parei sobre a mulher mais linda do universo, que usava o vestido vermelho. Ela estava acompanhada de um cara moreno e forte, eles conversavam timidamente um no ouvido do outro, e eu não devia, mas fiquei incomodado pela forma que ele tocava no seu ombro e ria. Quis saber o motivo da piada, talvez fosse a mais idiota possível, Skylar ri de simplesmente tudo.

  - Justin Bieber -Frédéric apareceu com o famoso ministro ao seu lado, que quase engoliu Audrey com os olhos, que por sinal, era a segunda mais linda da noite, e eu me senti orgulhoso ao saber que as mulheres mais lindas que estão aqui, são minhas- Esse é Steve Nicholson, o Ministro.

  - É um prazer -Steve apertou minha mão, e eu vi que não deveria confiar nele- A bela moça é sua esposa? -Olhou para Audrey-

  - Em breve será -Falei sério-

  - Audrey Jobs -Ela disse o cumprimentando e ele beijou as costas de sua mão-

  - É um homem de sorte Bieber -Steve disse- Tem mulheres incríveis ao seu lado. Uma em casa, e uma ótima defensora no trabalho. -Ele levou o olhar até o outro lado do lugar nos fazendo olhar para Skylar, que conversava agora com mais pessoas-

Ela olhou na nossa direção e sorriu abertamente, falando algo pros outros que conversava, e veio na nossa direção, acompanhada do embuste musculoso.

  - Boa noite -Skylar disse sorridente, com o batom vermelho que destacava sua boca e seu sorriso branco, eu nunca havia lhe visto tão linda-

  - Soube que irá fazer a cobertura ao vivo da reunião -Steve disse sorrindo malicioso pra ela-

  - Irei -Ela respondeu brevemente, antes de abrir um sorriso discreto pra mim e olhar para o cara ao seu lado- Esse é Adam Clifford, ele vai me ajudar com a cobertura.

  - Você é novo na revista Info's? -Perguntei, não o vi quando peguei informações da revista pra conseguir a ficha de Skylar-

  - Não, eu sou de uma revista Inglesa, estou aqui à trabalho, apenas -Adam falou-

DEALERSOnde histórias criam vida. Descubra agora