Nem preciso dizer o inferno em que a cidade se encontrava, era um fogo cruzado só. Para escapar, Justin Bieber subornou incontáveis oficiais de governos, juízes e outros políticos, e muitas vezes executou pessoalmente subordinados desobedientes. Corrupção e intimidação foram características predominantes do modo de agir de Bieber. Ele tinha uma estratégia inescapável conhecida como dinheiro ou chumbo, que significava que ou o sujeito aceitava seu dinheiro ou seria assassinado (o chumbo referia-se às balas). Justin foi o responsável pela morte de três grandes políticos em duas semanas, e pela segunda explosão de uma delegacia de Denver. E o que virou rotina, era que Bieber mandava cartas para suas vítimas, convidando-as para seus respectivos enterros, e seus homens as executavam precisamente na data marcada para o funeral, assim como fez com o ministro Steve Nicholson.
As garras de Bieber estavam à mostra, deixando claro o poder do mal que ele reprimia e hoje, ao invés de o idolatrarem, as pessoas o temiam.
- É muito afrontoso, não acha? -Adam entrou em casa parecendo bravo, mas aquele roupão azul e meias amarelas o deixava engraçado-
- O que? -Perguntei após tomar um gole de café-
- Olha o que tinha na caixa de correio -Ele me entregou um envelope branco, que inclusive era muito bonito e elegante-
Meu coração apertou ao ver o nome "Justin & Audrey" ali, e percebi que o que ele me falou à semanas atrás, era realidade.
- Ele vai mesmo se casar.. -Eu pensei alto-
- Vai, vai se casar enquanto a cidade está um inferno por culpa dele -Adam disse sentando ao meu lado- Esse cara é muito folgado de mandar um convite pra nossa casa.
- Eu não vou -Eu disse baixo colocando o convite em cima da mesa e dei de ombros-
- Claro que você não vai, e sabe o que devíamos fazer? Pegar esse endereço e entregar pra polícia, é isso. -Ele falou-
- Nós não vamos fazer isso, você está vendo do que aquele cara é capaz, eu não quero nem imaginar o que ele faria com a gente se o entregássemos pra polícia. -Eu disse- Eu só quero distância de Justin Bieber, ele já me fez muito mal.
- Não precisa ficar tão nervosa assim.
- Desculpa, é que tudo isso que está acontecendo está me deixando maluca -Suspirei passando as mãos nos cabelos-
- Eu não queria ter que viajar hoje e te deixar sozinha com esse caos na cidade -Adam disse me envolvendo com seus braços fortes-
- Eu vou ficar bem -Sorri- Vão ser só cinco dias.
- Em cinco dias muita coisa pode acontecer, menina Winslet. -Ele brincou me dando um selinho e eu ri, levantando-
- Preciso ir, não quero me atrasar. -Falei-
- Não está esquecendo nada? -Ele arqueou uma sobrancelha-
- Não, eu.. -Parei de falar ao ver que a bolsa não estava na minha mão- Já volto.
Subi as escadas ouvindo sua risada e enquanto estava no quarto, ouvi o telefone tocar. Desci e Adam falava no telefone, tentei me despedir lhe dando um breve selinho mas ele me chamou.
- É pra você -Estendeu o telefone pra mim-
- Quem é?
- Audrey Jobs -Ele disse com o cenho franzido e eu gelei-
- Alô?
- Skylar, que bom falar com você! -Ela parecia empolgada-
- Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEALERS
Fanfiction"Estamos todos no inferno, não há solução, pois não conhecemos nem o problema" Skylar Winslet, uma repórter investigativa recém-formada acaba se envolvendo com um narcotraficante, chefe de uma grande produção de cocaína na cidade de Denver, no Color...