N/A: Essa da multimídia é a Britany, e pra quem assistiu o trailer, deve ter uma pequena noção da filha da puta que ela vai ser desse capítulo em diante. Comentem e votem por favorrrrrr! Beijão ❤
Skylar Winslet Point Of View
Preparava o café na cozinha quando a porta da sala bateu com força, me fazendo ter um susto. Antes de sair da cozinha fui surpreendida por Justin, me tomando nos seus braços e beijando minha boca com urgência, me deixando sem ar nos primeiros segundos.
- O que aconteceu? -Eu perguntei me afastando dele-
- Eu preciso relaxar Skylar, eu estou cheio de problemas e só consigo esquecer eles com você.
Ele desceu os beijos pro meu pescoço e eu arfei.
- Não, eu preciso trabalhar, Justin -O empurrei devagar-
- Skylar, por favor..
Ele segurou meu rosto com as mãos e me encarou com os olhos flamejando em desejo, e mesmo estando brava pelo episódio da noite passada, eu não poderia negá-lo.
Ele abriu os botões da minha blusa um por um, deixando beijos por todo o meu colo, em seguida voltou a beijar minha boca, me tirando do chão e me colocando sentada em cima da mesa.
Tombei a cabeça pra trás quando lhe senti dentro de mim, e mordi seu lábio inferior com força, sentindo o gosto de sangue na minha boca, mas o desejo gritava mais alto, naquela cozinha, ou onde fosse, cada vez que faríamos amor, seria como a primeira, ou a última vez.
- Tive uma grande carga roubada ontem -Justin falou, quando saiu do banheiro secando os cabelos com uma toalha-
- Quem fez isso? -Perguntei-
- Claramente alguém que sabia disso -Ele falou sentando na ponta da cama- Skylar, você teria coragem de me apunhalar pelas costas?
- Você quis dizer: Assinar minha sentença de morte? -Arqueei uma sobrancelha e ele riu pelo nariz-
- Eu sabia que você era esperta -Assentiu-
- Por que me perguntou isso?
- Tem algum infiltrado no quartel de Stratford -Ele me encarou-
- Não acha que eu estaria cometendo suicídio ao fazer isso? -Perguntei-
- É, eu acho -Ele suspirou- De qualquer forma, eu preciso descobrir e acabar com a raça de quem quer que esteja cedendo informações minhas para os ratos americanos.
- Eu não deveria, mas me senti ofendida -Eu falei e ele deu risada, me puxando pela perna e as colocando em volta da sua cintura-- Eu vou exterminar qualquer filho da puta que entre no meu caminho, não importa quem seja. -Deu um tapa forte na minha coxa-
Justin Bieber é tão cruel com suas vítimas. Ele não faz o trabalho sujo, na verdade, nunca sujou suas mãos com a morte de alguém. Ele manda, ele é frio e observa a tortura e morte como se fosse um espetáculo no Castelo da Disney. Eu com certeza tenho pena da pessoa que está tentando foder com sua vida.
Cheguei no trabalho atrasada, pra variar, e tive que correr pra agilizar em tudo. Bateram na porta e eu perguntei quem era, e a voz de Britany soou do outro lado. A mandei entrar.
- Oi Skylar -Ela sorriu, entrando-
- Aconteceu alguma coisa? -Perguntei-
- Aconteceu -Ela falou, tirando algo do seu bolso- Aconteceu que você é uma vadia mentirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEALERS
Fanfiction"Estamos todos no inferno, não há solução, pois não conhecemos nem o problema" Skylar Winslet, uma repórter investigativa recém-formada acaba se envolvendo com um narcotraficante, chefe de uma grande produção de cocaína na cidade de Denver, no Color...