Capítulo 03

7.6K 346 733
                                    

Acordei atordoada, quase com uma pneumonia por conta da janela aberta. As cortinas cinzas esvoaçavam deixando os raios de sol entrarem no quarto. Olhei pro meu lado e vi que estava sozinha, e vestígios da noite anterior vieram na minha cabeça, me fazendo acreditar que eu, Skylar Winslet, havia tido um sonho quente com um narcotraficante canadense, e que saiu da cadeia por subornar um agente que até ontem, era fiel à DEA. Mas se eu acreditava que Murphy havia aceitado o suborno de Justin Bieber, porque não acreditava que ele havia sim estado no meu quarto na madrugada? E que transamos, e que aquela foi a melhor transa da minha vida, vale ressaltar.

Gritei histericamente ao sobrecarregar minha cabeça com tantos pensamentos de uma vez, e levantei chutando tudo que vi pela frente. Tomei um banho gelado em plenas seis e meia da manhã, e precisava passar na sede da DEA antes de ir para a revista, eu preciso ter a certeza de que aquilo tudo foi um sonho.

- Bom dia senhorita Skylar -O porteiro me cumprimentou quando saí do elevador-

- Will, você pode me dizer se alguém entrou no meu apartamento essa madrugada? -Parei o olhando e ele franziu a testa-

- Nataniel saiu às duas, e não, ninguém entrou lá -Ele disse- Sumiu alguma coisa sua?

Eu já estava na porta de saída do prédio, e não estava afim de responder perguntas. Só saí dali e chamei o primeiro táxi que vi.

Passei no Starbucks para comprar café como faço todos os dias, e depois segui a pé mesmo pra sede da DEA, que ficava à um quarteirão dali.
Quando entrei no prédio, no mesmo instante me arrependi, o que eu estava fazendo ali atrás de Justin Bieber? Eu sou uma maluca!

- Merda -Sussurrei baixo, quando girei os calcanhares pra sair dali mas dei de cara com o agente Murphy-

- Skylar, que honra ter sua presença aqui -Ele passou o braço pelo meu ombro, me acompanhando pra fora do prédio-

- Bom dia Murphy -Eu tentei sorrir, o que mais pareceu uma careta-

- Dorotéia te mandou aqui? -Ele perguntou-

- Não, na verdade, eu preciso saber se Justin Bieber ainda se encontra aqui.

- Não, a sua inocência foi provada -Ele disse dando de ombros, nojento corrupto-

- Tudo bem, obrigada agente Murphy -Falei-

- Por nada, Skylar -Ele sorriu e eu me afastei-

Justin Bieber estava livre e aquilo não foi um sonho. Agora eu sentia meu corpo em erupção e pensei que fosse explodir ali.

Passei a manhã inteira com o pensamento vagando, minha mente parecia um cenário do velho Oeste, e nem as bolas de feno existiam. Ignorei Britany várias vezes e fiz o meu trabalho completamente desajeitada, tentando processar o porquê de ter transado com alguém que não conheço, só sei que é um bandido perigoso, e que talvez tenha passado a noite na minha casa. Como me deixei chegar à essa ponto? Que papelão, Skylar!

- Winslet -Ernest invadiu meu espaço no escritório se debruçando contra minha mesa- Chegou isso pra você, e isso veio junto.

Ele me entregou um buquê de acácias amarelas, juntamente com um envelope vermelho, que não era o tamanho normal de um cartão que acompanha um buquê.

- Então esse é o motivo pelo qual você está esvoaçada assim como os cabelos de Nathalie Wanderval? -Ernest arqueou a sobrancelha e eu não consegui reprimir uma gargalhada, encarando a ruiva de cabelos cacheados que ficava do outro lado da sala-

- Me dê licença, Ernest González -Gesticulei com a mão para que se afastasse, e assim ele fez após revirar os olhos-

Como forma de agradecimento pela noite que tivemos, receba essas humildes flores. Estarei esperando-a para uma entrevista em Aspen Snowmass às duas, não esqueça seu inseparável gravador. Será um grande passo para a sua carreira, e nossa parceria de hoje em diante.

DEALERSOnde histórias criam vida. Descubra agora