Capítulo 20 - Second season

2K 106 111
                                    

Três meses depois

Justin Bieber - Ponto de vista

Existe um ditado que diz sobre o mal ser pagado com o bem, e à alguns meses atrás eu não fazia a mínima noção de como isso funcionava. Alguém vai lá, acaba com a sua vida, causa confusão e no primeiro drama, você se vê comovido com a história e se sente obrigado à perdoar. Isso aconteceu inúmeras vezes, sem que eu percebesse. A matriarca da família Lamartine foi a responsável pela guerra de máfias nos Estados Unidos da América e eu, o herdeiro do Cartel de Stratford, fui o responsável pelo fim disso. E para não levantar suspeitas, aceitei trabalhar lado a lado com Blair Lamartine, o diabo em forma humana, eu também não tinha a mínima noção do perigo que corria quando a vi. Não tinha até ver a minha família completamente desestruturada e em total desgraça, onde a mulher que eu mais amo no mundo sofria calada, sempre me olhando com um ponto de interrogação na expressão e com lágrimas nos olhos, viver e ver isso é mil vezes pior que a morte, não existe dúvidas.

A mulher loira que estava deitada ao meu lado levantou-se vestindo suas roupas após receber uma mensagem no celular, o que me fez olhá-la de soslaio, a vendo sorrir.

- Pensa que foi algum cara que me ligou? - Blair perguntou se sentando de costas pra mim e calçando seus sapatos pretos de salto - É o Alec, ele prometeu me avisar quando conseguisse nosso passe livre de volta para os Estados Unidos.

- Tranca a porta quando sair - Falei deitando para o lado oposto e fechei os olhos -

- Vai estar aqui quando eu voltar? - Senti seu corpo sobre o meu e estalei a língua no céu da boca -

- Hoje é aniversário do Chaz, ele vai dar uma festa.

- Adoro festas - Blair disse entusiasmada -

- Você não vai.

- Por que não? Eu gosto do Chaz - Ela deu de ombros -

- A Skylar vai estar lá, e meus filhos também. - Fui claro, e ela pareceu não se importar -

- Está um lindo dia para finalmente despachar a cadela e suas crias de volta pro lugar que vieram. - Ela suspirou, ficando de pé e colocando as mãos na cintura -

- Eu aceito tudo, menos que difame a minha família, entendeu? - Levantei, segurando no seu queixo e ela estapeou minha mão -

- Eu quem imponho ordens aqui, está me ouvindo? - Ela esbravejou - A Clary é uma bomba relógio, não se esqueça disso.

Eu engoli a seco, ao lembrar do maldito chip que aquela desgraçada implantou na minha filha, à muito tempo atrás, na noite em que fingiu que havia sido atacada, e entrou na minha casa. Como forma de vingança pela morte da mãe ela decidiu destruir a minha vida aos poucos, e estava conseguindo não só destruir a minha, mas sim a de todos ao meu redor.

Skylar Winslet point of view

- Não filha, põe de volta na prateleira - Eu falei pegando a lata de milho que Clary havia pego e coloquei de volta no lugar -

- Eu não acho que o Chaz mereça o que estamos fazendo pra ele - Caitlin falou se aproximando com vários ingredientes para fazermos bolo e tortas, e eu ri -

- Ele merece sim, dá um crédito - Eu falei e ela balançou a cabeça, também rindo - Já pegou tudo? - Perguntei e ela assentiu - Eu também, então vamos.

DEALERSOnde histórias criam vida. Descubra agora