Capítulo 40

3.1K 168 69
                                    

Nosso natal foi normal como todos os outros, trocamos presentes e fomos dormir tarde. Chaz estava desanimado e com o pensamento longe, e quando perguntei mais uma vez se estava tudo bem, ele usou a desculpa de que só estava sentindo falta dos Natais na casa dos Bieber, que sem dúvidas, é completamente diferente do nosso. E me perguntei no mesmo instante, como estava Justin agora, se estava feliz com sua filha e amigos, se me perdoaria por ter sido tão grossa e estúpida.

Acordei de manhã com o quarto cheio de balões vermelhos em forma de coração e uma bandeja de café da manhã em nome de Adam, mas ele não estava lá, e pelo bilhete deixado, só nós veríamos na hora do casamento.
Levantei e tomei um banho, hoje seria o grande dia.
Me sentia nervosa e insegura, enquanto minha mãe e Belinda tagarelavam nos meus ouvidos sobre o quanto o dia de hoje era especial. A cabeleireira e maquiadora fizeram o trabalho rapidamente, meu cabelo estava em um penteado simples e a maquiagem não muito carregada, pois o casamento seria de manhã em um espaço aberto, o que não exigia extrema formalidade.

  - Bel, você ainda tem contato com o Trevor? Aquele do bar do Bob -Perguntei pra Belinda quando minha mãe saiu do quarto-

  - Claro, por mais que ele ande meio sumido ultimamente, sempre me liga e nós conversamos -Ela suspirou sorridente- Por que?

  - É que.. -Eu hesitei em falar, mas Belinda sempre me deu confiança- Eu queria que ligasse pra ele e perguntasse algo.

  - Perguntasse o que? Você o conhece? -Ela perguntou um pouco surpresa- Não vai me dizer que tem a ver com Justin Bieber..

  - Como você sabe? -Eu perguntei assustada-

  - Sky, esqueceu que ele te levou pra casa no dia do seu porre no bar? Na verdade ele nem te levou pra casa, porque no outro dia eu fui cedo te procurar e não tinha ninguém lá -Ela falou e eu suspirei- Rola alguma coisa entre vocês?

  - É uma longa história -Eu disse- Quer saber, esquece, não precisa ligar pro Trevor, eu vou me casar não é mesmo? Vou viver com o Adam e se eu estou com ele, é porque o amo.

  - Vai viver se enganando pro resto da vida? -Ela cruzou os braços- Tudo bem, faz o que você quiser.

  - O que eu quero não é o certo a se fazer -Falei-

  - Me deixa adivinhar -Ela sentou do meu lado- Você e Justin se envolveram, e você se apaixonou perdidamente por ele, certo?

  - Belinda, eu amo o Justin, mas nós falamos e fizemos coisas que nos machucou emocionalmente, tudo virou uma tremenda confusão e eu sinto que não daríamos certo nunca mais -Falei desabafando-

  - Sky, me escuta -Ela suspirou- Quando a gente se apega muito a alguém, e depois nos afastamos, nós ficamos assim mesmo. Sem chão, sem rumo, sem vontade de dar continuidade à nossa rotina de sempre. Os dias parecem cinzas, o cheiro daquela pessoa surge por todos os cantos. A saudade dá um nó no peito, o corpo começa a sentir falta do abraço, do aconchego.. Mas nem sempre isso significa que as coisas chegaram ao fim. Nesses momentos você precisa fazer amizade com essa distância toda que tem te atormentado. Você precisa se acalmar. Precisa respeitar o espaço dos dois e enfiar na cabeça que amor a gente não implora. É preciso dar um novo rumo para a vida e realmente ocupar a mente com coisas que dão sentido ao seu novo estilo de vida, mesmo que seja apenas temporário.

  - Quer dizer que eu devo esquecê-lo? -Perguntei-

  - Olha pra você, está prestes à se casar, quer viver infeliz com alguém sabendo que ama outro cara ou simplismente tentar amar o homem com quem vai passar o resto da sua vida?

  - Eu não posso desistir -Tentei sorrir, o que pareceu mais uma careta-

  - Isso, e seja feliz -Ela disse e abriu os braços para um abraço-

  - Vamos querida? -Minha mãe apareceu-

  - Claro -Falei suspirando, e ouvi vozes- Quem está aí?

  - O Nate e o Charlie, vieram pegar alguma coisa que esqueceram se não me engano -Ela deu de ombros-

  - Eu vou falar com eles -Eu disse saindo do quarto-

  - Sky você está atrasada -Belinda disse-

  - Não tem problema -Falei andando até o quarto onde estava Chaz e Nate-

Parei na porta quando percebi que eles estavam discutindo, Nate falava alto enquanto mal se ouvia a voz de Chaz, dei as costas para sair dali quando ouvi algo que me fez sentir como uma faca no meu coração, fazendo o ar sumir dos meus pulmões.

  - Eu preciso voltar pra Denver porque o Justin está morrendo, eles são minha família e precisam de mim! - Chaz disse em alto e bom tom e o silêncio pairou ali-

Minha respiração descompassou e o buquê caiu das minhas mãos, e eu nunca havia soltado lágrimas tão rapidamente quanto agora. Abri a porta do quarto de uma vez fazendo os dois me olharem assustados.

  - O que você disse? -Minha voz falhou, eu sentia que o desespero iria me consumir em breve e eu não podia evitar-

  - Sky.. -Chaz começou mas eu lhe interrompi-

  - Por que você não me avisou? -Gritei-

  - Eu não queria estragar seu casamento -Ele balançou a cabeça-

  - Dane-se o casamento -Eu disse puxando os acessórios que estavam prendendo meu cabelo-

  - Skylar o que você está fazendo? -Minha mãe perguntou apavorada-

  - A minha própria vontade, pela primeira vez na vida -Eu disse agoniada e tirei o vestido, ficando apenas com um mais curto e colado que vestia por baixo-

  - E o casamento? -Minha mãe perguntou-

  - Eu só vou subir no altar com o homem que eu amo, mãe, me desculpa, mas não é o Adam -Eu disse saindo dali com o objetivo de ir até o aeroporto e pegar o primeiro vôo pro Colorado-

Meu coração estava apertado no peito e o medo tomava conta de mim, eu entrava em um desespero interno ao pensar que poderia perder Justin pra sempre e me lamentava por ter sido tão burra ao ponto de perceber que não seria capaz de viver sem ele só agora, que estou prestes à perdê-lo pra sempre. Minha maquiagem havia ido por lágrimas à baixo e eu não me importava, enquanto Chaz gritava por mim na rua e as pessoas me olhavam confusas.

  - Para! -Chaz me alcançou ficando na minha frente segurando meus ombros, me fazendo olhá-lo-

Ele estava assustado assim como eu, seu olhar estava triste e era notável o sofrimento, e aquilo foi o ápice pra eu desabar nos seus braços, me debulhando em lágrimas que desciam como cachoeira.

  - O Justin não pode.. -Eu completei a frase com um soluço e Chaz me apertou-

  - Não.. ele não vai -Ele disse- Olha pra mim -Envolveu meu rosto com as duas mãos- Você tem certeza disso? Você quer ir comigo pra Denver, agora?

  - Eu nunca tive tanta certeza de algo em toda minha vida -Eu disse e ele assentiu-

DEALERSOnde histórias criam vida. Descubra agora