Capítulo 38 - Second season

1.6K 79 41
                                    

- O general Wiest já nos autorizou para ter acesso ás armas e seus soldados, precisamos começar hoje mesmo a colocar o plano em ação - Justin falou no fim da nossa reunião de resgate ao Peter e eu levantei a mão para falar.

- Não acha muito arriscado envolver tanto agente Federal nisso tudo? - Perguntei

- A Sky está certa - Ryan se pronunciou.

- Não iremos colocar a vida de todos os nossos caras em risco, essa operação requer muita gente, o cartel de Stratford não pode ficar enfraquecido nesse período - Justin falou, o desgraçado é um gênio.

- E quanto à nossas vidas? - Questionei novamente - Seremos nós e um bando de desconhecidos envolvidos até o pescoço com o governo do Estados Unidos, me desculpa se estou sendo egoísta mas melhor eles do que todos nós.

- Creio que sejamos grandinhos nesse ramo, sabemos todos os perigos e como nos defender, você é a mais nova nisso tudo e se quiser cobertura eu monto uma equipe para você - Justin falou com tom de deboche e eu revirei os olhos, ficando calada.

- Só não vai cuspir fogo - James falou me acompanhando quando saí do escritório e eu bufei.

- Esse idiota tenta me rebaixar de todas as formas, é como uma cobra, ele te mata envenenado e depois de tá o antídoto de cura - Eu falei.

- A cura seria um bom sexo e declarações de amor em meio às discussões? - Ele perguntou risonho.

- Exatamente isso - Eu falei - Mas ei, desde quando eu te dei intimidade para falar sobre a minha vida? - James gargalhou - Fica calado, você trabalha pra mim.

- Você é outra pessoa perto desses caras, nem parece o iceberg com sede de morte que eu conheci - Ele brincou e eu não segurei a risada.

- E o plano com os Shakes? Como está indo? - Perguntei.

- Ele deu o prazo de três meses para conseguir concluir o trato - Ele falou.

- Só? É impossível! - Eu disse.

- Qual é Skylar, nos outros casos você não demorou mais que três dias - James sussurrou.

- Esqueceu que eu estou lidando com uma pessoa próxima à mim? Não é tão fácil. - Também falei baixo.

- Ou será que você está criando coragem? - Ele perguntou - Você não precisa fazer isso se não quiser, sabe muito bem que é só avisarmos pra ele sobre isso e... - O interrompi.

- Claro que eu vou fazer isso, James, só preciso de tempo - Eu falei suspirando - Vem no meu quarto, não dá pra falarmos sobre isso aqui.

Fui com James para o quarto e encontrei Henry e Clary assistindo TV, enquanto a babá recolhia seus brinquedos espalhados pelo quarto.
Assim que entramos, Justin apareceu atrás de nós e eu olhei para James, desconfiando de que ele tivesse escutado nossa conversa, mas Justin só nos olhou de relance e foi para o closet, voltando minutos depois com uma caixa de madeira na mão.

— O que é isso? — Perguntei, curiosa

— Um presente que eu comprei pra uma pessoa — Ele disse dando de ombros

— E quem seria? — Perguntei novamente

— Uma amiga — Ele disse, com um sorriso de lado e balançou a cabeça devagar.

— Huh, ok — falei assentindo — Você acha que conseguimos posicionar dois atiradores à cada cem metros? — Olhei para James mudando completamente o assunto e Justin me olhou, antes de sair do quarto.

James começou a falar sobre o plano dos Shakes e eu não prestei atenção em mais nada, o sorriso de Justin martelava a minha cabeça, ele não sorria daquela forma à tempos, e isso fazia meu estômago embrulhar, talvez ele tivesse seguido em frente, tivesse se cansado de esperar o meu perdão, e o ciúmes me corroeu por dentro, os pensamentos pressionaram a minha cabeça e quando vi, estava com a cabeça na privada, colocando pra fora tudo que comi durante o dia.

DEALERSOnde histórias criam vida. Descubra agora