Uma semana depois
- Precisamos conversar - Falei após entrar no escritório de Justin e ele desviou a atenção dos seus papéis, me olhando.
- Em qual roubada você se meteu dessa vez? - Ele debochou e eu revirei os olhos.
- Estou passando por uma crise no meu trabalho - Falei suspirando.
- Ah jura - Foi irônico mais uma vez.
- Ah esquece, não adianta conversar com você - Me virei para sair dali.
- Não Skylar, foi mal - Ele falou ficando relaxado na cadeira e suspirou - O que aconteceu?
- Eu não sei como, mas alguns clientes ficaram sabendo do que aconteceu e não estão mais tão confiantes em fechar negócios comigo - Eu disse me sentando na sua frente.
- O que eu posso fazer? Quer um empréstimo? - Ele perguntou.
- Quero abrir uma sociedade com você - Falei e ele pareceu tomar um susto - Sei que você tem uma boa equipe de atiradores e muita influência por aí.
- Não foi você mesma quem disse que jamais trabalharia pra mim? - Ele arqueou uma sobrancelha.
- Eu estou precisando, ok? Não quero ficar parada em casa dependendo de você, eu já estou quase recuperada e quero voltar a trabalhar o mais rápido possível. - Falei.
- Eu não sei, da última vez que coloquei uma mulher no Cartel aconteceu uma tempestade e quase tudo foi por água à baixo - Ele falou balançando a cabeça.
- Eu sou a mãe dos seus filhos, Justin, e as crianças tem direito à metade dos seus bens - Dei de ombros.
- Você está querendo me ameaçar ou eu estou entendendo mal? - Ele perguntou.
- Estou querendo dizer que é melhor sermos amigos do que inimigos - Falei indiferente.
- Você acha que consegue dar conta de tantos homens? A equipe somente do Canadá conta com mais de mil atiradores, e a responsabilidade vai ser totalmente sua - Ele disse.
- Eu e James podemos dar conta de tudo sozinhos - Sugeri.
- Skylar vem cá, você não está querendo dar uma de esperta pro meu lado, está? - Ele perguntou se ajeitando na cadeira e me olhou.
- Não acha que fazendo isso eu estaria dando um tiro no meu próprio pé? - Lhe encarei de volta e ele voltou a sua posição anterior.
- Vou testar você na operação de resgate ao Peter, assim vou saber se posso confiar no seu trabalho - Ele falou e eu ri.
- Você sabe que sou a melhor em tudo que faço - Eu falei e Justin riu divertido.
- Hoje a noite teremos um jantar para ir em família, quero que você e as crianças estejam prontos às sete - Ele disse.
- Por que não vai sozinho? - Perguntei e ele revirou os olhos.
- Preciso convencer um cara que tem influência no meio das forças armadas dos Estados Unidos à nos ajudar com o lance do Peter, e pra isso tenho que demonstrar ter uma vida e uma família bem estruturada, sabe, o cara é do tipo conservador do século dezoito - Justin falou sério e eu gargalhei
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEALERS
Fanfiction"Estamos todos no inferno, não há solução, pois não conhecemos nem o problema" Skylar Winslet, uma repórter investigativa recém-formada acaba se envolvendo com um narcotraficante, chefe de uma grande produção de cocaína na cidade de Denver, no Color...