- Não demore, senhorita -Murphy disse quando abriu a grade que levava às celas e eu apenas assenti-
Só era permitido a entrada do advogado de Justin ali, mas eu consegui alguns minutos com ele por dez mil dólares pagos ao delegado, que nem era tão honesto assim. Parei em frente a sua cela e meu coração ficou aliviado ao ver que ele estava bem, em seus olhos haviam olheiras profundas e o cansaço era perceptível. Ele estava sentado no chão com as pernas estiradas e levantou prontamente ao me ver, sorrindo.
- Skylar, que bom ver você -Ele quase me fundiu às grades com um abraço desajeitado e eu sorri-
- Você está bem? -Perguntei lhe olhando-
- Melhor do que eu imaginei -Ele sorriu fraco-
- Foi a Britany, não foi? -Perguntei-
- Você ainda tem alguma dúvida? Claro que foi ela. -Ele disse- Os Crips & Bloods deram mais do que eu dei ao ministro para ele fazer aquilo no meio de todos.
- Imagino como deve ter sido péssimo pra você -Eu falei acariciando seu rosto-
- Isso só faz meu poder aumentar diante deles, meu amor -Ele falou como se não se importasse com nada- Eu quero que procure o Trevor, e através dele chegue até o Ryan e os outros.
- Como eu vou achar ele? -Perguntei confusa-
- Me escuta, Skylar -Ele disse e eu assenti- Quem sempre fez isso foi a Audrey, mas agora ela se encontra em um estado muito frágil e.. -Ele suspirou- Enfim, na sua casa tem um piso falso no chão do seu quarto, perto da cama.
- O quê? Como assim? -Eu perguntei-
- Ryan quem colocou aquilo, pra uma emergência. -Ele disse rápido- Lá tem o que vai precisar pra encontrar o Trevor, e talvez os outros também. Diga a eles que eu consegui encontrar uma forma de sair daqui, mas seja rápida Skylar, eu vou ser transferido para um presídio de segurança máxima amanhã à noite.
- Que forma Justin? Como eu vou explicar isso pra eles? -Perguntei apavorada-
- O vaso sanitário -Ele falou baixo- Tem um buraco embaixo dele, como se tivessem começado a cavar um túnel mas desistiram. -Eu assenti- Eu creio que com um empurrãozinho o chão se abra e então eu vou até o esgoto.
- Como você sabe que o esgoto é bem aqui embaixo?
- Eu entrei aqui planejando sair, eu prestei atenção em cada detalhe desse lugar -Ele falou com um meio sorriso nos lábios- Eu só quero que avise à eles, isso está nas suas mãos.
- E se eu não conseguir achá-los?
- Você vai conseguir, eu confio em você -Ele segurou no meu rosto com as duas mãos e eu assenti olhando nos seus olhos-
- Eu vou conseguir, por você. -Ele sorriu e eu lhe dei um beijo-
[...]
Entrei em casa correndo, e ensopada, a chuva não estava perdoando naquele fim de tarde. Subi pro quarto e saí batendo com o pé no chão até encontrar uma madeira oca.
- Aqui -Falei sozinha e me abaixei, tentando tirar a madeira descolada do chão-
Depois de uma unha quebrada, consegui arrancar aquilo e enfiei a mão, achando uma caixa média de madeira, ela tinha o tamanho de uma caixa de sapatos. Abri a mesma e encontrei um rádio comunicador, aqueles mesmos que todos eles usam, e uma arma idêntica a que eu usei no casebre, que Trevor havia me dado.
- O que eu faço com isso? -Perguntei pra mim mesma com as duas coisas nas mãos e encontrei um papel no fundo da caixa-
AAE 11th Avenue Hotel & Hostel - Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEALERS
Fanfiction"Estamos todos no inferno, não há solução, pois não conhecemos nem o problema" Skylar Winslet, uma repórter investigativa recém-formada acaba se envolvendo com um narcotraficante, chefe de uma grande produção de cocaína na cidade de Denver, no Color...