Capítulo 45

3K 174 110
                                    

         Justin Bieber Point Of View

  - Você? -Minha voz falhou miseravelmente e eu parecia um idiota surpreso com aquilo-

  - Eu.

Foi a única coisa que ouvi antes dos disparos frenéticos e sentir todos eles perfurando o meu corpo.

Acordei assustado e me sentei na cama tentando controlar a respiração, passei as mãos nos meus cabelos suado e minha cabeça doeu ao me lembrar de completamente tudo que havia acontecido naquela noite. Desde que acordei do coma eu me esforçava pra lembrar e de repente tudo veio, enquanto eu sonhava. Procurei Skylar do meu lado e não encontrei nada além de travesseiros cobertos, onde essa mulher se meteu? Procurei o celular e lhe liguei, mas sei celular começou a tocar em cima da mesa de cabeceira.

  - Filha da puta! -Xinguei, levantando-

Cada passo que eu dava sentia meu abdômen doer e sei que Jazmyn vai mesmo querer me matar se me ver andando pela casa, mas eu preciso encontrar alguém pra falar que me lembrei de tudo. Principalmente quem atirou em mim.

  - Justin? -A voz de Jazmyn me fez ter um susto e eu lhe olhei, ela estava parada na porta do seu quarto com cara de sono- O que você está fazendo aqui em pé? Sabe que não pode..

  - Jazzy eu lembrei de tudo -Eu falei parado e ela veio na minha direção preocupada-

  - Como assim? -Ela tocou na minha testa- Você está ardendo de febre!

  - Estou? -Perguntei, realmente sentia calafrios-

  - Meu Deus, vamos pro quarto -Ela pediu segurando na minha mão-

  - Jazzy me escuta.. -Eu lhe puxei- Onde está todo mundo? A Skylar, o Ryan, todo mundo?

Ela encarou os próprios pés e suspirou.

  - O que está acontecendo que eu não sei? -Perguntei-

      Skylar Winslet Point Of View

Engatinhei pelo túnel estreito que segundo Ryan, dava acesso à lavanderia, eu precisava entrar na casa e desativar os alarmes, para os garotos poderem entrar sem escândalo quando encontrei a saída, forcei a pequena grade que se abriu facilmente, e vi que realmente estava na lavanderia, por ver roupas de bebê e de mulher. Outra certeza: A tal morena mora aqui.

Pisava no chão com cuidado na direção da cozinha, onde ficava as chaves para desativar os alarmes, estava um pouco difícil de achar por conta do escuro, mas com a lanterna consegui encontrar e desativei tudo.

  - Entra -Sussurrei no rádio comunicador e Ryan murmurou um "bom trabalho"-

Resolvi não esperar por eles e subi as escadas, ouvindo um choro de bebê um pouco distante. Quando cheguei na ponta do corredor, ouvi um barulho de porta abrindo e me escondi atrás de um pilar, rezando para que a pessoa não viesse na direção em que eu estava. Os passos ficaram baixos e em segundos a criança parou de chorar. O corredor voltou a ficar livre e eu andei até o quarto em que a porta estava aberta. Entrei devagar e na poltrona de frente pra grande janela de vidro, alguém estava sentado acalentando a criança, meu coração acelerou quando vi quem havia levantado com Clary no colo e sua expressão de susto não negou sua surpresa em me ver aqui também.

  - Skylar? -Ela estava nervosa-

  - Audrey..

Apavorada, era assim que eu me sentia, como se não bastasse tudo que fez, ela forjou a própria morte, fez Justin sofrer e ainda sequestrou a própria filha. Ela estava mais magra e com os cabelos mais longos e pretos.

DEALERSOnde histórias criam vida. Descubra agora