Harry chegou em Londres em poucas horas, sabendo que Liam estava puto por ter que ficar acordado até que chegasse. Ele suspirou e foi até um táxi, falando o endereço do rapaz.
Ao chegar, se instalou no quarto que Liam arrumou pra ele e ficaram conversando até dar a hora de Harry sair para jantar com Louis.
Quando chegou no restaurante, o cacheado estava nervoso. Ele sentia suas mãos suarem e sua cabeça quase entrar em parafuso. Chegou bem antes do horário marcado, esperado que Louis não se atrasasse tanto, já que na época que namoravam o menor costumava fazer isso demais.
Ele pediu uma taça de vinho e ficou observando as pessoas. Aquele lugar mudou apenas um pouco a decoração desde a última vez que havia estado ali. Suspirou pesadamente e tomou um gole do vinho tinto.
Toda vez que alguém entrava no restaurante, Harry olhava pra ver se não era Louis. Ele bufava toda vez que via que não era o garoto.
Dez minutos de atraso.
É, Louis não mudara nada.
Constatou isso quando viu o pequeno ser entrar pela porta, procurando por ele. O homem estava com a barba maior e os cabelos estavam cortados em quase um topete. Harry suspirou e tomou mais um gole do vinho, vendo Louis sentar-se na mesa.
- Oi - falou ele sem manter contato visual com Harry.
- Oi Louis - deu um pequeno sorriso.
- Então, pra que me chamou aqui?
- Vamos pedir alguma coisa?
- Harry eu já jantei.
- Quer uma coca então?
- Sim, eu quero - eles pediram pro garçom e pela primeira vez na noite os olhares se cruzaram. Era uma mistura de dor e felicidade sem igual. Ambos sentiam o mesmo mas não tinham coragem de dizê-lo em voz alta - pra que me chamou aqui?
- Louis, da pra esperar um pouco? Podemos conversar civilizadamente?
- Estamos conversando.
- Tá bem. Como foi seu dia?
- Maravilhoso até agora - Harry suspirou e olhou fixamente pra mesa como se fosse algo muito interessante de se ver.
- Eu so- Louis eu só quero resolver tudo
- Tudo o que?
- Tudo...
- Não temos o que resolver Harry.
- Por favor, me deixa explicar
- Eu deixo. Diga o que tem a dizer. Preciso voltar pra casa e corrigir algumas provas, porque se não sabe eu sou professor e trabalho, então anda logo com isso.
- Oh.., Voce sempre quis ser professor né? Parabéns por ter conseguido Lou... is.
Louis piscou algumas vezes, tentando não se sentir sentimental com aquilo, mas olhando nos olhos verdes daquele garoto que o fez tão bem durante tanto tempo... Sabia que seria impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fanfiction• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...