Harry e Ed dormiram na mesma cama naquela noite, apenas porque o cacheado e ele ficaram assistindo televisão e pegaram no sono. Mas não é como se eles tivessem feito algo além de comer tacos e conversar sobre o pessoal do grupo, que ficaram tagarelando a noite inteira.
Harry ficou preocupado por não ver Louis falar nada no grupo ou no pvd. Pensou em pedir pra Liam falar com ele, mas não o fez.
Ed acordou primeiro e suspirou, bocejou e logo depois espreguiçou-se, olhando para o horário em seu celular.
- Harry - falou, chacoalhando o homem de leve, apenas esperando as órbitas verdes se abrirem - hey idiota - falou com um sorriso.
- Oi - ele bocejou e virou de lado - dormimos sem saber o final do filme.
- Uh... Tudo bem, depois pegamos na netflix.
- Tá bem...
- Quer comer algo?
- Sim. Panquecas?
- Panquecas - deu um sorriso e levantou-se - eu vou fazer. Quando estiver pronto eu te aviso.
- Ta bem. Eu vou tomar um banho pra acordar - ele bocejou novamente.
Harry se levantou e foi pro banheiro. Enquanto ele tomava um banho, Ed preparava as panquecas. Não pode deixar de pensar em Louis. O que o homem estaria fazendo agora? Com quem estaria? Será que ele chorou? Será que sentia sua falta? Ele deu um longo suspiro por causa dos pensamentos.
Saiu do banheiro e se enrolou na toalha, ouvindo a campainha tocar.
- Ed, atende pra mim? Deve ser o carteiro - gritou e colocou uma boxer com um short de malhação por cima, indo até a frente. Ele arregalou os olhos e de repente em seus pensamentos não havia mais tanta tranquilidade. Ed estava com a mão na maçaneta da porta, que estava aberta e Louis estava ali, com uma mochila e uma mala.
- Louis? - perguntou Ed, confuso - oh Deus...
- Ed? - perguntou Louis, também confuso. Ele olhou pra Harry e seus olhos encheram de lágrimas - então era por isso que não me respondia?
- Que? - ele balançou s cabeça, tentando afastar seus pensamentos.
- Foi um erro... Eu sabia que seria um erro - falou Louis, dando meia volta e levantando a mala nas mãos, descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fanfic• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...