N/a: Ltops meus anjos. Beijos.
•••
Harry estava se sentindo ansioso e animado para os acontecimentos da próxima semana. Com seus trabalhos agitados, as crianças e seus deveres em casa, ele e Louis mal tinham tempo pra si, apesar de sempre que possível encontrarem o momento perfeito pra pelo menos assistirem à um filme juntos. Apenas eles.
O caso era que teria o dia dos namorados em exatamente 7 dias e Harry queria que tudo saísse perfeito, exatamente como ele planejou. Por essa razão ele encontrou um momento entre um cliente e outro pra ir à floricultura.
— O que você acha de juntar rosas brancas e lírios? — Niall perguntou com as flores na mão. Liam fez que não com a cabeça e tomou do loiro.
— Sério que você veio da França pra isso? — Liam perguntou.
— Qual o problema? Quero dizer, eu acho uma linda combinação.
— Louis não gosta de lírios. — Harry disse por fim. — Ele adora Begonias.
— Tem algumas bem bonitas ali atrás Hazza. — Liam disse.
— Begonia não é um país? — Perguntou Niall. Liam revirou os olhos e negou com a cabeça.
— Eu disse pra deixar o Niall no carro, mas você não me escuta.— Ele disse pra Harry, que apenas deu um longo suspiro.
— Eu preciso de flores. Da pra vocês me ajudarem? Isso tem que sair perfeito.
— Vocês já não tiveram tipo assim, vários dias dos namorados juntos? — Niall perguntou.
— Estamos juntos há oito anos, Niall. Obviamente nós passamos por muitos, mas eu quero que esse seja diferente. Quero que o Louis saiba o quanto eu ainda o amo.
— Oh... Entendo. Mas então você pode comprar rosas.
Já fazia meia hora que eles estavam tentando decidir. Uma mocinha chamada Emile estava próxima deles pra ajudá-los nas escolhas, mas nunca chegavam em um consenso então ela decidiu intervir.
— Senhor, permita-me sugerir algo. — Todos a olharam com curiosidade, mas apenas Harry assentiu com a cabeça. — Já que ele não gosta de Lírios, você pode usar uma Astromelia, que é linda e delicada, seu significado pode ser gratidão ou felicidade plena.
— Certo, agora estamos chegando a algum lugar. — Harry disse. — Colocar rosas seria muito antiquado?
— Não, senhor. Podemos fazer um arranjo lindo e delicado com tudo vermelho. Se colocar alguns cravos junto vai dar um visual muito interessante.
— Eu gostei. Podemos fazer isso.
— Finalmente. — Niall disse.
— Cala a boca, você não ajudou em nada. — Disse Liam, empurrando o loiro com o ombro. O rapaz o empurrou de volta.
— Ignore-os, desculpe. Eles ainda não cresceram. — Falou Harry. — Eu vou querer três desses arranjos.
— Três?
— Isso. Pro dia dos namorados, por gentileza.
— Bom, vamos fazer a reserva então.
E assim eles foram até o caixa, onde Harry deixou tudo reservado e pago pra que não tivesse dor de cabeça no dia.
O próximo passo foi feito no dia seguinte, ele foi apenas com Liam em uma padaria, onde escolheu algumas coisas pra hora do jantar e sobremesa. Como ele sabia do vício de Louis por doce, ele caprichou nessa área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Hayran Kurgu• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...