20. Isso nao é justo, Harry

10.9K 1.6K 451
                                    

- Sinto muito Lou. Isso não é o suficiente mas eu- eu sinto muito - ele fungou e abaixou a cabeça.

- Droga - Louis bateu na parede com raiva, lutando contra vários sentimentos que não vinham à tona desde muito tempo - mas você ficou com Ed. Você ficou com o Ed na minha frente.

- Porque voce constantemente me mandava mensagens e me procurava nos corredores pra me fazer voltar contigo. Eu não resistiria a você Louis. Então eu fiz você desistir de mim.

- Da forma mais dolorosa - Harry assentiu e respirou fundo.

- Eu pedi pra Ed fazer isso por mim. Na época éramos amigos então ele faria.

- Eu sempre pensei que você nunca me amou. Isso não é justo Harry.

- Eu nunca quis que pensasse assim. Eu te amei Louis. Eu te amei com todo o meu coração e alma. Eu te amei desde o início - ele deu uma risada abafada - quem diria que o garoto estranho de cachos se apaixonaria pelo garotinho que o ajudou desde a terceira série?

- Você me amou? - perguntou fungando. Os dois estavam frente a frente e não ousavam perder o contato dos olhos um do outro.

- Mais do que tudo na minha vida.

- Isso é tudo... Demais - ele levou as mãos à cabeça e começou a andar em círculos - demais pra processar.

- Eu sei.

- Ele foi embora - falou, fazendo Harry lançar-lhe um olhar curioso - o... Mark. Foi embora depois que terminamos.

- Ele cumpriu a parte dele.

- Sim. Ele cumpriu e me deixou sozinho com dívidas e uma responsabilidade da qual eu não estava pronto.

- Pelo menos ele nunca mais te machucou - Harry inconsistentemente se aproximou de Louis e tocou o braço dele, olhando para sua mão.

- Eu amava você - falou num sussurro. Harry engoliu a seco e voltou a olhar nos olhos do menor.

- Eu também Louis - deu um meio sorriso e puxou-o para um abraço. Mesmo estando tão quebrados, eles sentiam que aquilo talvez colaria os cacos.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora