- Você beijaria mais alguém aqui? - perguntou Louis pra Harry. Ambos estavam perdidos em seu próprio mundo, assim como Ed e Niall, Zayn e Liam. Cara e Nick jogavam vídeo game e estavam alheios aos casais ao seu redor.
- Nope. Apenas você, ser bundudo.
- Acha que dessa vez vamos dar certo?
- Ja estamos dando, não?
- Sim, mas... Faz pouco tempo.
- Vai dar tudo certo amor - ele roubou um selinho de Louis - você me fez apaixonar por você de novo - ele sorriu.
- E eu por você.
- Acho que não importa o que aconteça. Eu vou sempre me apaixonar por você novamente. Chega a ser irritante o quanto eu te amo.
- Adoro quando é meloso, da vontade de me jogar de um prédio.
- Que tal você se jogar na minha cama ao invés disso?
- Não da, ela ta muito longe.
- Uh... Sobre isso...
- Então pessoal, da pra vocês pararem de melação? - pediu Cara, deixando o controle de lado.
- Mas- - Louis tentou dizer mas foi interrompido.
- Pessoal quero propor um brinde - falou Harry erguendo a garrafa de cerveja. Todos se levantaram e ficaram num círculo - a nós. Passamos por coisas ruins e boas. Hoje estamos aqui, todos fortes e seguros.
- Nos braços de quem amamos - falou Louis com um sorriso, olhando pra Harry.
- E rindo de bobagens - falou Niall.
- Nos divertindo como nunca - foi a vez de Liam.
- Dando uma chance pra novos começos - falou Zayn, olhando pra Liam.
- Buscando a felicidade - falou Cara.
- Lutando por uma vida melhor - era Nick agora.
- Amando e sendo amados - falou Ed com um grande sorriso.
- Deveria por isso numa musica - falou Harry dando uma risada.
- Quem sabe?
- Então vamos brindar - falou Harry colocando sua garrafa pra cima e todos fizeram o mesmo. Um abraço coletivo foi dado - também quero dizer que por muito tempo vocês vão ter que me aturar.
- Uh? - perguntou Louis.
- Ainda temos o grupo né, duh - falou Niall.
- Na verdade. Eu estou me mudando.
- Que? - perguntou Louis com os olhos arregalados.
- Estou me mudando pra Londres no mês que vem - deu um sorriso. Louis ainda tinha os olhos arregalados enquanto todos davam os parabéns - fui transferido. Na verdade eu pedi transferência. Eles tem um escritório aqui, então não vai ser uma perda. Eu vou fazer as mesmas coisas, apenas estarei aqui pertinho de você.
- Você vai se mudar? Não vou mais precisar ficar ligando toda noite so pra ouvir sua voz?
- Não vai ser necessário... Se precisar eu estarei a duas quadras da sua casa - ele disse com um sorriso.
- Harry... HARRY - ele sorriu e pulou no colo do maior, dando-lhe um abraço apertado - eu não acredito. Não acredito.
- Eu sou todo seu - Harry sorriu e deixou Louis no chão, passando a mão no rosto do menor - vai ter que me aturar.
- A vida inteira meu amor - ele sorriu e assim eles se beijaram, esquecendo que haviam pessoas (e câmeras) por ali. A partir daquele momento, os dois sabiam que tudo iria mudar. Na verdade eles sabiam disso desde o momento em que se conheceram. Mas agora tudo fazia sentido.
-
n/a: acabou e deu aquela crise existencial fodida.
Gente eu to com uma nova fic texting, o nome é Odeio e já está disponível. Fora ela tem Puzzle também. Quero agradecer a vocês que acompanharam ate o fim e a todos que leram, em geral. Eu amei escrever essa fanfic e me diverti muito assim como vocês.
Quero agradecer especialmente ao Matheus, porque ele sempre me apoiou nas minhas fics, mesmo não lendo.
Também quero agradecer às minhas meninas Laura (@larry_laura), Julynha (@littlelouuis), Vitoria (@notitsreal) e Lidia (@lovws_harry_babe) que todo dia me perturbaram por att nova hshdhsjfjsf eu amo vocês e obrigada por tudo. Criei o grupo apenas pra conhecer melhor vocês e acabei me apegando.
É isso meus amores. Espero que tenham gostado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fanfic• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...