59. Com voce? Não

8K 1.2K 647
                                    

- E qual era sua intenção? Me deixar puto? Parabéns Harry, você conseguiu.

- Não era exatamente isso... - ele deu um sorriso e entrelaçou seus dedos nos de Louis - vem comigo.

- Com você? Não.

- Para de ser teimoso.

- Não.

- Chato.

- Traidor.

- Eu não te trai.

- Então o que faz aqui?

- Eu tô tentando te mostrar.

- E se eu não quiser?

- Então você vai pra casa imaginar o que eu poderia ter feito.

- Uh...

- Por favor... Confie em mim.

Louis suspirou e assentiu com a cabeça, seguindo o homem até a sala de estar, onde havia um piano enorme. Harry sentou-se no pequeno banco de veludo vermelho e tocou nas teclas, deslizando os dedos com delicadeza a medida que a música soava e o ritmo tomava forma.

- Essa música? - perguntou Louis visivelmente irritado. Harry sorriu e começou a cantar a letra de Friends.

Quando terminou, Louis já havia amolecido, mas não queria demonstrar isso. Harry se levantou e o abraçou. Louis cedeu.

- Ele fez essa música pra você não foi? - perguntou Louis, abaixando a cabeça ao se afastarem.

- Nope.

- Harry é óbvio que foi pra você.

- Não tem como ele ter escrito pra mim, já que foi eu quem escreveu.

- Que? - Louis arregalou os olhos - VOCE ESCREVEU ISSO PARA SEU EX NAMORADO?

- Louis eu não escrevi pra ele - ele sorriu e tocou o rosto do homem, acariciando sua bochecha - eu escrevi pra você.

- Que? Harry, voce- - ele olhou pro maior, que acariciou as bochechas do pequeno ser. Ambos sorriram.

- Você é muito bobo de pensar que eu escreveria algo pro Ed.

- Mas então porque ele quem canta?

- Porque ele é o cantor aqui Louis, não eu. Mas as palavras são minhas, e são sinceras.

- E como- Harry você não é compositor, você é-

- Um advogado, sim. Mas eu não pensava muito nisso quando tinha 17.

- Você escreveu isso na adolescência?

- Sim Lou. Eu escrevi pra você.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora