Harry estava em cima de Louis, beijando seus lábios com desejo. Passou as mãos no corpo dele e suspirou entre o beijo. Quanto tempo fazia que eles não tinham um momento somente pra ficar juntos? Com a neve caindo branquinha e fofa do lado de fora, as crianças dormindo e os presentes de Natal comprados, eles podiam respirar e aproveitar o tempo pra si.
- Temos que colocar os presentes na árvore - Louis falou, passando as mãos nos cabelos de Harry e juntando suas coxas na cintura do maior.
- Colabora comigo Lou - falou, passando as mãos nas coxas do menor, ouvindo-o suspirar.
- Eles vão acordar e não vão ver os presentes. Nós compramos uma bicicleta linda pro- Oh... - Louis gemeu porque Harry mexeu seu quadril no dele.
- Shiu, cala a boca - falou dando uma risada. Louis riu também e buscou pela boca macia de Harry, beijando-o ardentemente - eu sinto tanto a sua falta - falou baixinho.
- E eu a sua - falou dando um sorriso. Louis girou na cama e ficou por cima de Harry, rebolando em seu colo.
Harry passou as mãos na bunda de Louis, curtindo o momento que eles tinham pra si. Porem a alegria durou pouquíssimo.
- Pai! - ouviram Johnny choramingar do lado de fora do quarto. Harry bufou e resmungou algo, Louis deu uma risada baixa.
- Já volto - Louis disse baixinho.
- Droga - Harry fez um bico e soltou Louis. O menor riu baixinho e deu um último selinho em Harry, levantando-se, indo até a porta, destrancando-a e saindo rapidamente.
- Oi filho - ele disse, abaixando e passando a mão no rosto do garoto.
- Eu tive um pesadelo - ele disse coçando os olhinhos. Louis sorriu de lado e passou a mão nos cabelos do garoto.
- Vem, vamos pra cama, uh?
Johnny fez que sim com a cabeça e bocejou. Louis o levou pra cama e deitou com ele em seus braços. Com apenas 6 anos de idade, o garoto adorava quando os pais o colocavam pra dormir. Era algo que amava de verdade.
- Como foi o pesadelo? - perguntou Louis com doçura.
- Tinha um dinossauro bem grandão - falou abrindo os bracinhos pra mostrar o quanto era grande - ele corria atrás de mim.
- Ta bem amor, sem mais Jurassic Park pra você.
- O que é Jurassic Park pai?
- Nada - ele pigarreou e suspirou - vamos dormir, uh?
- Mas e se eu dormir e o dinossauro voltar?
- Ele não vai voltar amor - falou baixinho - e se voltar, você é um garoto forte e pode lutar com ele. Olha esses músculos! - falou fazendo cócegas nas axilas de Johnny, que gargalhou.
- PAI! - choramingou ainda rindo.
- E outra... Se você não dormir, como vai ganhar presente do Papai Noel?
- Verdade! - Johnny falou colonise estivesse surpreso - pai, você também ganha presente do Papai Noel?
- Eu nao amor. Já sou adulto.
- Mas foi seu aniversário hoje.
- Sim. Mas eu já tenho os melhores presentes. Você e sua irmãzinha - Johnny sorriu satisfeito.
- Você vai ficar aqui até eu dormir?
- Sim meu amor, eu vou - suspirou e abraçou o garoto, acabando por fechar os olhos e dormir junto.
Quando Harry apareceu no quarto de Johnny buscando por Louis, viu o marido dormindo abraçado com o filho. Deu um sorriso e negou com a cabeça, achando aquela uma das cenas mais fofas do mundo. Ele aproximou-se da cama e pegou o menor no colo com cuidado pra não acorda-lo. Ouviu um resmungo, mas ele apenas se aconchegou em seus braços e continuou a dormir. Harry o deixou na cama que compartilhavam e abriu o guarda-roupa, pegando todos os presentes e levando pra colocá-los debaixo da árvore, incluindo uma caixa pequena e dourada que havia escondido de Louis durante quase uma semana. Foi complicado, mas conseguiu chegar até esse dia com a caixinha intacta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fiksi Penggemar• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...