76. Ele até parece que é fofo

6.6K 927 437
                                    

- Anda logo Harry - falou Louis revirando os olhos - já estão nos esperando.

- Calma, eu to lavando o cabelo.

- Nao dava pra lavar depois?

- Não, porque ai ele ficaria oleoso.

- Nossa Harry...

- Ja to indo amor.

Louis bufou. Harry riu baixinho e saiu do banheiro de toalha, tirando vários suspiros do menor, que não tirava os olhos do corpo do namorado. Styles se vestiu e juntos eles saíram.

As mãos entrelaçadas e os ombros se tocando enquanto andavam ate a porta da frente da casa de Niall.

- Seja legal - falou Harry pra Louis.

- Eu sempre sou legal.

- Não chame o Niall de Neil.

- Ele é Neil. Ele tem cara de Neil.

- Nao faça isso querido - sorriu e beijou o rosto do menor.

- Você é muito certinho - Louis agarrou o braço do maior, que tocou a campainha.

- E você é muito mal com as pessoas - Harry sorriu.

- Eu não- - a porta se abriu e Louis viu a cabeleira loira ali - NEIL!

- Não falei? - Harry falou rindo - Oi Niall - o loiro revirou os olhos e abraçou Harry.

- Sem abraços pra você ate me chamar de Niall.

- Não me importo, tenho braços gostosos pra apertar aqui - disse se apertando no braço de Harry.

-Ele ate parece que é fofo. Só parece - falou Niall.

- As vezes ele é. É como um cachorrinho teimoso. Teima, briga, emburra e depois vem arrastando a bunda no chão pedindo carinho.

- Bem fofo.

- É - Harry riu.

- HEY! Eu to aqui - fez um bico.

- É mesmo? Nem percebi Lewis - falou Niall, provocando.

- Nao vai me fazer te chamar de Niall, Neil.

- Droga - deu uma risada - entrem, já estamos todos.

- Todos?

- Quer dizer, falta Kendall e a criança dela, só.

- Kendall vai trazer a filha? - perguntou Louis.

- Sim. Ela disse pra Harry tomar cuidado porque ela adora cachos, mas acho que não vai ser um problema ja que você cortou o cabelo.

- Ta careca - disse Louis com uma risada.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora