68. Feliz ano novo

7.8K 1K 482
                                    

Harry levantou da cama e foi ate a sala, onde viu Louis encolhido no sofá. O maior suspirou e abaixou pra passar o braço pelas costas e o outro pelas coxas do homem, forçando-o pra cima e pegando no colo. Louis mal se mexeu, ele apenas encostou a cabeça no peito de Harry e ronronou.

O cacheado deitou-o na cama delicadamente e jogou o edredom por cima dele, deitando-se ao lado e abraçando-o. Louis quase que automaticamente virou de lado, e agora eles estavam de conchinha e Harry deixava alguns beijos no ombro nu do homem.

- Harry? - chamou Louis, com uma voz rouca, abrindo e fechando os olhos algumas vezes.

- Oi Lou.

- O que eu to fazendo na sua cama?

- Dormindo comigo.

- Mas você tá bravo.

- Passou. Ta tudo bem.

- Serio?

- Sim. Foi um choque ouvir um não, mas quero ficar contigo e se pra isso eu tiver que esperar, então eu vou.

- Desculpe Haz.

- Não precisa se desculpar - ele suspirou - eu amo você Louis. E eu não vou te deixar de novo - o menor virou-se pra ficar de frente pra Harry e selar seus lábios, inciando um beijo calmo.

- Eu também amo você.

- Que tal irmos a um encontro, uh?

- Eu adoraria - deu um sorriso.

- Esta dolorido? - perguntou alisando a bunda de Louis.

- Nope - Harry enfiou a mão dentro da cueca do menor e massageou a entrada dele.

- Se estiver, desculpe.

- Eu to bem Haz. So estava preocupado achando que você não iria querer mais nada comigo.

- Não querer nada com você? - ele penetrou o dedo no menor - é difícil quando meu desejo por você é tão grande.

- É mesmo? - perguntou, sendo a única frase racional que pensou enquanto Harry o penetrava, agora com dois dedos.

- Sim. E eu quero amar você. Cada centímetro do seu corpo - Louis o beijou, enfiando sua mao na cueca do maior e o masturbando.

- Fica duro fácil, uh?

- Fazem alguns minutos que eu to lembrando de você cavalgando em mim.

- Eu adorei cavalgar em você.

- Caralho eu gozaria agora se não soubesse controlar.

- Não goze antes de me foder Harry.

- Porra - ele falou entredentes e mordeu o lábio inferior de Louis - vira Lou.

Louis apenas assentiu, virando de costas pra Harry. Sua cueca foi abaixada apenas para sua bunda aparecer, e a do cacheado apenas para o pau dele ficar exposto.

Harry guiou seu pau ate a entrada de Louis e se forçou pra dentro, tirando um gemido alto do menor.

- Vou cuidar de você, meu amor - falou Harry no ouvido de Louis, levantando uma das pernas do menor no alto para poder deslizar melhor dentro dele.

Louis tirou o proprio membro pra fora da cueca e o bombeou, enquanto Harry beijava seu pescoço, ombros e rosto.

- Ninguém vai te amar como eu amo - falou Harry - eu amo tanto você Louis.

- Eu- eu também te amo.

- Eu to perto, ta bem?

- Uhum... Eu- eu também.

E assim ambos gozaram juntos, ficando na mesma posição, agora com as cuecas.

- Harry

- Uh?

- So- so me da alguns dias. Eu juro que quero aceitar, so preciso estar bem comigo mesmo.

- Ta bem amor - ele beijou o rosto do menor - feliz ano novo.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora