43. Criatura adoravel

9.2K 1.3K 266
                                    

- Sim. Mas você voltou com o Ed, então- então eu não tenho muito o que fazer aqui - Harry deu um sorriso e soltou Louis apenas para virar-se para o motorista do táxi.

- Ele não vai a lugar algum - falou e deu algum trocado pro homem - desculpe te fazer perder tempo - ele tirou a mala de dentro do carro e fechou a porta, observando o taxista ir embora - e você - ele puxou Louis pela cintura novamente e o abraçou - é a criatura mais adorável que existe - ele sorriu e beijou a ponta do nariz de Louis, antes de olhar pro ruivo saindo do prédio e se aproximando deles.

- Eu já vou Harry - deu um sorriso de lado - bom te ver Louis.

- Queria poder dizer o mesmo - murmurou o menor, cruzando os braços e fazendo um bico. Harry deu uma risada e o apertou em seus braços.

- Nós nos vemos depois Ed.

- Até mais garotos - e com isso o ruivo entrou em seu carro e saiu dirigindo dali. Harry não conseguiu impedir o sorriso ao ver Louis tão emburrado e tão... Tao próximo de si.

- Você fica lindo todo emburradinho.

- Não testa minha paciência.

- Você é lindo Louis Tomlinson - ele beijou o rosto do homem.

- Não esqueci ainda que o Ed tava na sua casa.

- Uh... Vamos subir e eu te conto tá bem? Eu tô meio que semi nu aqui e está frio... - foi quando Louis notou que o cacheado estava usando apenas um short, sem camisa e com os lábios roxos.

- Desculpe, não tinha- er- tá bem.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora