Harry: Hey voce! Isso mesmo, você que está lendo isso aqui. Você está surpreso?
Louis: Acredite, nós também. A autora nos acordou só pra isso.
Harry: Na verdade eu estou muito animado e contente, porque alguns leitores esperavam que tivesse segunda temporada.
Louis: DEUS QUE ME LIVRE! Eu não aguento mais tanto tempo fingindo ser legal.
Harry: Fala isso mas é um amorzinho.
Louis: Eu nao sou um amorzinho.
Harry: Sim, você é. Tipo um ursinho que você aperta a barriga e fala "eu te amo, me de comida"
Louis: Isso é real.
Harry: Vocês devem estar perguntando o porque de estarmos aqui e você estar lendo essa bobagem toda.
Louis: A ridícula da autora decidiu que queria fazer um capítulo especial para dizer que fomos felizes pra sempre - rola os olhos.
Harry: Ela decidiu que queria mostrar pra vocês mais um pouco da vida que os personagens levaram depois de tudo. Então vocês vão derramar algumas lágrimas de emoção.
Louis: Não vou comprar lencinho pra ninguém, já aviso.
Harry: Para de ser chato!
Louis: Se virem e vão lavar o rosto, a história vai começar.
•••
Um ano havia se passado desde a reunião de ex-alunos que eles fizeram. Um ano que Harry e Louis haviam voltado com tudo para a vida um do outro. Também fazia um ano que Niall e Ed começaram um relacionamento que acabou fracassando, pelo menos são bons amigos. Zayn e Liam também tentaram algo. Terminaram três vezes, voltaram todas elas e agora estão numa de fingir que são amigos, quando entre quatro paredes eles se pegam e esquecem das brigas. Niall decidiu fazer uma outra reunião, porem dessa vez seria na casa que Harry e Louis compraram juntos.
- Não acredito que estamos de novo com eles - falou Louis, apoiando o rosto na mão.
- Eles ainda nem chegaram amor - Harry arrumava seu cabelo no espelho. Analisou bem e sorriu com o resultado. Seu cabelo estava curto e bem feito em um topete. Louis mordeu o lábio inferior ao ver que o namorado ainda estava sem camiseta.
- Eles podiam nem chegar né?
- Eu sinto falta deles amor - Harry se aproximou de Louis e segurou seu rosto entre as mãos, selando seus lábios - e do Liam também.
- Não sei porque - disse e deu uma risada.
- Ele é meu melhor amigo - deu vários selinhos no menor.
- E eu seu namorado, tem que sentir falta só de mim.
- Mas voce eu tenho todo o tempo - Harry inclinou seu corpo e Louis sorriu, deitando devagar e permitindo o maior por cima de si.
- Tem mesmo. Pode ter agora também.
- É mesmo?
- Uhum - e quando eles iam aprofundar o beijo, a campainha tocou. Louis amaldiçoou o dia em que decidiu escolher uma casa grande porque tinha música como campainha - maldição.
- A gente termina isso mais tarde - ele sorriu - agora vá abrir a porta e seja educado.
- Eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fanfic• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...