- Ele nunca mais tocaria em você, desde que eu te deixasse - Louis arregalou os olhos e puxou alguns fios de seu próprio cabelo.
- O que você fez? - Ele sentia uma onda de desespero se apossar do seu peito.
- Eu perguntei que garantia eu tinha de que ele não faria mais nada com você. Ele disse que ia embora. Era esse o acordo. Eu terminava com você e ele mudava pra Nova York.
- E voce aceitou.
- Claro que eu aceitei. Eu tava desesperado Louis. Naquela época eu descobri que o amor era mais do que só beijos e carícias. Era proteger, cuidar e respeitar. Eu queria cuidar de você.
- Não era SUA função - Louis se levantou, com lágrimas nos olhos e começou a andar de um lado pro outro. Harry apenas observava - você não tinha que escolher isso por mim Harry. Você tinha que me escolher. Apenas isso.
- Eu não sabia o que fazer Louis, eu tinha 17 anos e estava assustado.
- Eu também estava porra! - ele gritava, mas não se importava se alguém estava escutando na vizinhança - eu tambem estava toda vez que ele me batia e me xingava de coisas extremamente ruins. Harry eu não- eu queria que tivesse me escolhido. Que tivesse passado por isso comigo e não que fugisse assim.
- Eu queria que acabasse Louis - Harry também se levantou e agora ambos gesticulavam com as mãos e estavam frente a frente - eu queria que acabasse e se eu pudesse evitar isso, então eu faria.
- Nao adiantou muito Harry, sabe por que? Naquele dia eu cheguei em casa e ele novamente me bateu, o acordo valeu de que?
- Eu demorei pra aceitar o acordo Louis. Eu não queria me ver sem você mas isso era egoista da minha parte.
- Ele dizia sobre você.
- Que?
- Quando ele... - Louis fechou os olhos com força e evitou lembrar mais a fundo - ele falava sobre voce. Dizia que iria te bater tambem, que iria acabar com o garoto que me fez ficar desse jeito. Ele dizia que ia matar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fanfic• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...