60. Eu nao te trai

8.4K 1.1K 329
                                    

- Então deixa eu ver se eu entendi... Você não me traiu?

- Não - ele deu uma risada e beijou o rosto do menor - a música estava horrível, eu pedi ajuda do Ed pra adaptar e transformar no que ela é hoje. Eu fiz a letra e ele os arranjos.

- Eu- eu achava que-

- Que eu estava com o Ed enquanto dizia estar apaixonado por você? - Harry sorriu divertido.

- É...

- Eu tenho cara de quem faz isso Lou?

- Bom, não, mas-

- Eu não te trai

- Tá bem, eu acredito em você.

- Quer sair comigo? Quero dizer, de verdade... Talvez um cinema.

- Ou um boliche.

- Você lembra daquela noite no boliche?

- Você quer dizer aquela na qual eu tropecei e cai?

- Exato - Harry começou a rir.

- Você me ajudou e começou a fazer palhaçada pra ninguém rir.

- Sim... - deu um sorriso - ninguém merece ser zoado por um desastre. Eu sei bem disso.

- Então um encontro...

- Se você quiser sim...

- Então...

- Então... Você quer?

- Não vejo necessidade de responder essa pergunta.

- Lou...

- Tá bem. Sim. Eu quero. Vamos ao boliche e dessa vez eu vou chutar a bunda de todo mundo.

- Ou sua bunda será chutada, porque seremos só eu e você e eu sou ótimo no boliche.

- Perguntinha: Quanto tempo faz que você não vai em boliche mesmo?

- Uh... um mês, eu fui lá com... Er...

- Ed?

- Er...

- Que ótimo ir num lugar onde você esteve com seu ex.

- Amor não vai ser muito fácil achar um lugar onde eu não fui com ele. E alem do mais não precisamos pensar nisso, não?

- Eu penso.

- Sabe o que eu penso? - Harry puxou Louis pela cintura - em ir com você até lá, ganhar, te levar pra jantar e depois... Se eu tiver sorte, ganhar um beijinho - ele sorriu e beijou o rosto de Louis, que arregalou os olhos com o gesto.

- Eu penso que beijinhos só depois do quarto encontro, sou um homem de família.

- Claro Louis - Harry beijou o pescoço do menor e o mesmo arrepiou e deu um sorriso.

- Eu sou sim, para!

- Mas voce tá tão cheiroso.

- Harry eu saí de casa do mesmo jeito que eu tava deitado. Eu tava muito irritado com você.

- Desculpe - ele riu e beijou novamente o pescoço do menor - como posso me redimir?

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora