80. Só um selinho

6.5K 867 464
                                    

- Agora é Cara para o Harry - indicou Ed.

- Anda logo Cara - falou Louis.

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Desafio você a fazer Louis rir com uma piada ruim.

- Minha especialidade - ele virou-se para Louis e olhou nos olhos do menor - Lou você conhece a piada do pônei?

- Não.

- Po nei eu - ele riu sozinho - entendeu? Po nem eu - ele continuou rindo, mas Louis não achou nada engraçado - sem senso de humor. Outra? Sim. A plantinha foi no médico, o que aconteceu?

- Não sei Haz.

- Só tinha médico de plantão - ele gargalhou e Louis mordeu o lábio inferior pra não rir - poxa, que público difícil. Mais uma então. Toc toc

- Piada de toc toc? Serio?

- Toc toc, Louis.

- Quem é.

- Dem

- Dem quem?

- Demorou tanto pra responder que eu esqueci a piada - ele começou a rir e Louis não aguentou, riu junto com Harry.

- Você é muito idiota.

- Eu sei - beijou o rosto de Louis, que deu um sorriso imenso.

- Harry conseguiu, agora... - Cara disse, girando a garrafa. Ed pra Nick.

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Beije a Cara.

- QUE? - Perguntaram juntos.

- Eu sou lésbica

- E eu sou gay

- E eu tive que beijar o Zayn, agora é a vez de vocês - falou Liam.

- Fala como se não tivesse gostado - retrucou Louis.

- Só um selinho - falou Ed.

- Ta bem - falou Cara revirando os olhos. Ela se aproximou de Nick e selou seus labios nos dele.

- Isso que a gente gosta! - falou Niall.

A brincadeira fluiu normalmente. Nick beijou Ed, Niall deu um chupão em Harry, sendo completamente reprovado por Louis. Zayn beijou Niall e Liam teve que ligar pra mãe e dizer que tava com hemorróidas. Foi engraçado e todos se divertiram muito, apesar de terem ficado completamente sem graça com algumas brincadeiras.

Quando terminaram, sentaram-se no sofá e ficaram conversando sobre a vida. Cada um deles contando fatos engraçados e tristes que acabaram passando nesses 12 anos de distância. O que mais se esperar de um grupo como o deles?

-

n/a: era pra terminar aqui mas eu vou estender pra mais um capítulo babies.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora