77. O Lou é bem ciumento

6.6K 926 400
                                    

- Harry! - gritou Liam assim que viu o cacheado, abraçando-o com força.

- Oi gordo - falou com um sorriso.

- Oi tripa seca.

- Como vocês são amaveis - falou Louis.

- Oi pra você também bundudo.

- Nossa Liam, não tinha algo mais original?

- Não, na verdade - ele sorriu e abraçou Louis - bom ver vocês. E você pode me agradecer mais tarde Louis.

- Agradecer?

- Eu que fiz Harry cair em si várias vezes, então me agradeça porque eu mereço.

- Então você foi o culpado de eu ter ele de novo me enchendo o saco?

- Exato.

- Obrigado - sorriu e beijou o rosto de Liam.

- Fiquei ate com a glicose lá no alto vendo isso - falou Cara, aproximando-se e abraçando Louis, em seguida Harry - Oi fofinhos.

- Oi Cara - disse Harry sorrindo. Louis voltou a se agarrar no braço de Harry.

- Vocês estão de grude hein - falou Zayn se aproximando deles - não vou abraçar ninguem, desculpa.

- Ele ta dizendo isso desde que chegou - falou Niall com um sorriso.

- Só quero saber de uma coisa: cade a cerveja? - perguntou Louis, fazendo Harry rir.

- Cade Ed e Nick? - perguntou Harry.

- Por que o interesse Styles? - perguntou Louis. Harry sorriu e beijou o rosto do menor.

- Ouvi meu nome - falou Ed, aparecendo e logo atrás dele estava Nick com duas cervejas, entregando-as para Harry e Louis.

- Oi Ed - falou Harry, sorrindo e abraçando o homem. Louis puxou o cacheado e o abraçou.

- Sem muita pegação por favor - falou, se aconchegando no peito de Harry.

- Desculpem mas o Lou é bem ciumento - deu um sorriso, apenas apertando a mão de Nick.

- Melhor. Bem melhor.

- Não tem algo pra nos contar Harry? - perguntou Liam já desconfiado.

- Não? - falou Harry dando risada. Ed brindou com o cacheado e Louis fez um bico.

- Da pra parar de flertar com meu namorado?

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora