66. Harry...

7.8K 977 521
                                    

- Você ta me pedindo pra voltar, uh? - perguntou Louis, se aconchegando nos braços de Harry.

- Uh... Algo assim.

- Você me pediu em namoro que nem eu pedi da última vez. Depois daquela festa.

- Nós transamos umas três vezes aquela noite. Era sua obrigação me pedir em namoro.

- Você era bottom - disse dando uma risada.

- Gostava de ser bottom pra você.

- Mas isso não foi nada original Styles - disse dando uma risada.

- Eu só quero você Lou. Só você. Responde por favor, nem que seja pra dizer não - ele pediu e Louis se desvencilhou de seus braços, apoiando-se nos cotovelos.

- Eu não sei Haz... E aquilo de ir devagar?

- 12 anos Lou. O que é mais devagar que isso?

- Não somos mais os mesmos Haz.

- Estamos nos conhecendo de novo, não estamos?

- Haz eu- - ele suspirou - eu acho que ta muito cedo ainda.

- Então isso é um não - ele se apoiou nos cotovelos e abaixou a cabeça.

- Eu tenho medo Haz...

- De que? Louis dessa vez não tem ninguém pra nos impedir.

- Harry-

- Nao, olha, eu não sei o que te segura. Seja honesto e me diz o porquê.

- Eu so acho que ainda nao é o momento.

- Então quando vai ser? Quando estivermos cheios de ficar brincando de relacionamento? Louis eu quero algo a mais.

- Eu entendo... Droga Haz eu entendo muito bem isso. Eu também quero.

- Então o que diabos te impede?

- Eu mesmo. Eu me impeço de ser feliz e eu empurro as pessoas pra longe. Eu sou assim Harry, eu só durei tanto tempo com o Petter porque eu tava cansado de ficar sozinho.

- Eu também to cansado de me sentir sozinho - eles olharam um pro outro e Harry fungou sem derramar uma lágrima, em seguida ele se levantou e foi ate o banheiro. Louis ficou estático, sem saber o que fazer a seguir. Ele apenas pegou sua cueca, limpou seu corpo com um lenço umedecido e foi ate a sala, deitando-se no sofá.

-

n/a: entendem o lado do louis ou acham que foi pau no cu?

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora