22. Sai daqui Harry

11.6K 1.6K 1.2K
                                    

Eles continuaram o beijo enquanto a mão de Louis ia até os cachos de Harry e a outra permanecia na nuca do maior. As mãos do cacheado seguravam a cabeça de Louis, como se ele fosse escapar. As línguas se encontravam em um misto molhado e íntimo, só então ambos notaram o quanto sentiram falta daquilo.

Mas num súbito momento de claridade, Louis arregalou os olhos enquanto seus lábios ainda estavam conectados aos de Harry e então ele o empurrou, tocando o lábio inferior com a ponta dos dedos.

- Você está noivo! - ele gritou - você está noivo e eu estou- Eu estou namorando. Oh droga - ele gritou e se xingou mentalmente, sentando no sofá e levando as mãos à cabeça.

- Eu- - Harry permanecia imóvel e com os olhos arregalados.

- Sai daqui Harry - Louis levantou e apontou pra porta.

- Louis, espera, eu-

- Não! Sai daqui - gritou ainda mais alto.

- Não.

- Agora Harry! Somos compromissados. Não podemos ficar brincando de beijar ex-namorados por aí. É por isso que se chama ex- - Louis foi cortado de seu discurso pelos lábios de Harry contra os seus novamente. Ele derreteu nos braços do homem. Por um segundo ele pensou "isso não está certo", mas logo em seguida sua mente gritava "HarryHarryHarry", então de repente era certo de novo. Quando se separaram, o maior deu um selinho no menor e ainda com os olhos fechados encostou sua testa na dele.

- Você sempre é irritante quando fala demais - deu um sorriso e Louis sorriu também.

- Não podemos Haz...

- Eu sei... Mas eu quero tanto... - e ele selou varias vezes seus lábios, Louis aceitou o gesto e sorriu depois que Harry se afastou apenas um pouco - seus lábios continuam tão macios - e mais um selinho - e seu gosto ainda é tão doce - falou selando novamente seus lábios.

- Isso é errado Haz - falou Louis, levando sua mão as bochechas de Harry.

- Eu sei... Mas eu- eu-

- Eu sei - disse com um sorriso - mas vamos ser amigos, tá bem? Não vamos mais brigar, apenas vamos- vamos ser amigos como éramos antes. Fomos bons amigos e ainda podemos ser.

- Eu tenho tanta vontade de te beijar, amigo.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora