18. Eu nao fazia ideia

10.9K 1.7K 1.1K
                                    

- Eu não esperava que se lembrasse - ele sorriu de lado e fungou logo em seguida - bem... Seu pai havia feito de novo... Te batido. Ele te espancou e dessa vez tinha deixado tantas marcas que eu não conseguia pensar em uma forma de fazer doer menos.

- Ele sempre-

- Não como aquilo Louis. Você estava completamente roxo.- ele engoliu a seco e olhou ao redor tentando encontrar uma forma de não lembrar daquilo, mas era inevitavem, foi o pior momento da vida dele. - Voce vivia machucado.

- Eu- eu- - ele suspirou e abaixou a cabeça - ele já fazia isso antes de saber que eu sou gay, Harry. O problema não era eu e sim ele, eu sempre soube disso.

- Mas eu não sabia. Louis eu não fazia ideia. Voce nao falava sobre essas coisas, vivia escondendo seus sentimentos, as vezes eu tinha que adivinha-los!

- Eu não poderia te contar. Me sentia sujo, desconfortável e se eu contasse pra ti, voce iria tentar me salvar o tempo todo ao invés de se divertir comigo.

- Eu sei. Naquela noite em particular você chorou no meu peito a noite inteira. Meu coração estava partido. Eu não sabia- eu não fazia ideia do que fazer pra isso parar.

- Você estava lá. Era o suficiente - Louis começou a sentir-se nervoso, mas procurou não demonstrar.

- Não era Louis. Porque você voltaria pra casa e seria da mesma forma.

- Você quer dizer que terminou porque não aguentava mais me ver assim?

- Me deixa terminar, por favor.

- Tá bem...

- Você dormiu. Você dormiu profundamente nos meus braços e eu me lembro até hoje que após ter certeza de que você estava dormindo, eu chorei. Eu te apertei nos meus braços e chorei. Fiz isso porque o homem por quem eu estava completamente apaixonado estava sofrendo e eu não podia mudar isso.

- Ninguém podia.

- Um pouco mais tarde eu descobri que eu podia sim. Seu pai apareceu na minha casa.

- QUE? - Louis arregalou os olhos - Harry o que diabos-

- Ele apareceu na minha casa Louis porque você não havia voltado pra sua - falou um pouco mais alto, afastando mais lágrimas que escorriam pelas bochechas - ele queria te levar de volta mas eu não deixei. Eu gritei e o meu pai apareceu. So depois o Mark disse que queria propor um acordo.

- Que acordo?

- Eu terminava com você e ele nunca mais te machucaria.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora