79. Vai dar merda

6.4K 906 614
                                    

- Vamos brincar de verdade ou desafio? - perguntou Cara.

- Vai dar merda - falou Harry.

- Não estamos muito velhos pra isso? - perguntou Louis.

- Vocês dois ai - Cara chamou Zayn e Liam - vamos jogar verdade ou desafio?

Os dois assentiram. Todos sentaram em um círculo no meio da sala, girando uma garrafa vazia de refrigerante. A primeira rodada caiu em Harry para Cara.

- Verdade ou desafio? - perguntou.

- Verdade - sorriu satisfeita.

- Se Kendall estivesse aqui, você tentaria algo com ela?

- Talvez...

- Sinto cheiro de couro - falou Niall tirando risadas de todos. Giraram novamente a garrafa e dessa vez foi Louis para Liam.

- Verdade ou desafio?

- Desafio - ele falou e se ajeitou no lugar onde estava.

- Beija o Zayn.

- Que? - Liam arregalou os olhos.

- Você ouviu. Beijinhos por favor. Senhores preparem os celulares.

- Eu não vo-vou beijar ele.

- Por favor né, ficou a noite toda de papinho com ele e não quer so dar um beijinho? É so a língua dele Liam, relaxa.

- Mas- Ele tem que aceitar também.

- Por mim tudo bem - Zayn deu de ombros.

- Idiota - Liam revirou os olhos.

- Qual o problema Liam? - perguntou Harry.

- Eu nunca beijei um garoto antes e eu-

- Você me deu um selinho.

- UMA vez Harry.

- Liam é so um beijo, não dramatize isso.

- Argh... Ta bem - ele se virou de frente pra Zayn. O moreno passou a mão na bochecha do rapaz e aproximou-se do mesmo, encostando seus lábios e logo em seguida abrindo a boca, deixando que Liam explorasse a sua com a língua. Eles ficaram alguns segundos nesse beijo e pararam, olhando nos olhos um do outro. Louis pigarreou.

- Isso porque não queria - falou com um imenso sorriso.

- Cala a boca - falou Liam ainda meio desnorteado, girando a garrafa. Dessa vez foi Louis perguntando pra Ed.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Você ainda ama o Harry? - Ed suspirou

- Como amigo sim. Ele é um bom amigo, sempre foi. Eu não quero deixar de ser amigo dele só por causa do que houve entre nós.

- Era tudo o que eu precisava saber - ele sorriu e beijou o rosto do namorado.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora