Extra 6: Dia das crianças

3.2K 262 168
                                    

Harry olhou para Louis e este último estava animado demais pra notar que seu marido o observava com — fortes — dúvidas de sua sanidade.

— O que achou? — Perguntou.

— Uh... Louis?

— Sim?

— Eu nao vou dar um videogame de presente pra nossos filhos.

— Mas Haz, por que não? É um ótimo presente, eles vão ficar felizes.

— Louis, a Darcy tem 6 anos e o Johnny tem 5. Eu não vou dar um videogame pra eles.

— Me de uma razão. — Fez um biquinho. Harry deu um sorriso.

— Por que vai ser um presente pra você e não pra eles.

— E qual o problema de eu me divertir também? Eu sou uma eterna criança.

— Nao, você não é. Você é um homem adulto com responsabilidades, uma delas é comprar presentes decentes pros seus filhos.

— Mas podemos levar o videogame? — Usou sua arma secreta contra Harry: os olhos pidões. Aqueles olhos azuis apaixonantes que faziam com que o maior sempre caísse na laia de Louis. — Por favor amor, colocamos no nosso quarto, jogamos um FIFA e o mais importante de tudo é que você me faz feliz.

— Louis, é dia das crianças, não dia do Louis.

— Todo dia é dia do Louis. — Falou resmungando.

— Então no seu aniversário vai ser minha folga do Louis.

— Não, é dia do Louis em dobro!

— Nao existe isso.

— Existe sim. É o dia que você tem que me levar café na cama, me mimar muito, dar muitos beijos e abraços, depois me dar um presente, fazer carinho. Coisas assim.

— Você é folgado assim mesmo ou é só uma mascara?

— Você me ama, não negue.

— Nunca neguei. — Beijou a testa do menor. — Mas agora vamos ver o presente porque minha mãe tá esperando.

— Chato. — Resmungou, seguindo seu marido.

Por fim, levaram para as crianças as coisas que elas gostavam. Para Darcy foi um boneco do homem-aranha e uma capa de super herói, pra Johnny foi uma bola de futebol e uma pista de corrida de carrinhos. Louis ainda preferia o videogame, apesar de tudo.

— Esses presentes são sem graça. Quando eu tinha a idade deles-

— Não venha falar do videogame porque nem existia na época.

— Já te falei o quanto você e estraga prazeres?

— Ja sim, mas não me importo de ouvir novamente.

— Estraga prazeres. — Murmurou.

— Seu aniversário ta chegando amor. — Colocou a mão no joelho de Louis enquanto dirigia.

— Faltam dois meses ainda, girafa andante.

— Você sabe que girafas andam não é? Portanto isso não faz sentido algum.

— Nao é pra fazer sentido Harold, se fosse pra fazer sentido eu teria filosofado algo igual o Liam.

— Eu is defender mas não tem defesa.

— Ainda bem, senão eu mandaria você ir lá casar com ele. E com o Zayn.

— Nah, eu vou me manter longe das confusões dos dois.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora